Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?

22.3K 1.9K 9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!!

.

– Vou cortar o meu cabelo, o quê acha? – Harry perguntou para Louis enquanto tomavam café da manhã. O ômega havia preparado panquecas e Harry o suco de laranja, estavam com preguiça de retornar às aulas, mas sabiam que era necessário. 

– Acho que você vai ficar muito gostoso. – Louis sorriu em direção ao alfa, as panquecas estavam muito gostosas, principalmente com a calda de chocolate que haviam comprado. 

– Você tem razão. – Styles sorriu convencido. 

– Por quê decidiu que quer cortar? – Louis perguntou interessado. 

– Quero mudar um pouco. – Styles justificou, ele estava se sentindo diferente e queria acompanhar isso, ser uma nova pessoa, algumas pessoas acreditavam que mudar algo em si mesmo era uma nova forma de recomeçar, principalmente mudando o cabelo, talvez funcionasse. 

– Vou sentir falta dos seus cachos, mas o cabelo curto... – Louis mordeu os lábios em direção ao alfa, que sorriu ao entender. 

– Deixa você excitado, babe? – Harry perguntou em um tom malicioso, caminhando até o ômega que estava atrás do balcão, o abraçando por trás, e Tomlinson sorriu. 

– Você me deixa excitado, alfa. – Louis respondeu, e o alfa distribuiu beijos lentos por seu pescoço. 

– Uma rapidinha antes da aula? – Harry perguntou ao ômega, mas Tomlinson apenas tombou a cabeça para trás, a balançando lentamente em negação. 

– Não, você tem treino. – Louis relembrou e o alfa revirou os olhos. 

– O treino pode esperar. – Harry tentou novamente, mas Tomlinson virou-se para encará-lo. 

– Não pode não, você tem que levar seu treino a sério, vive chegando atrasado! Esqueceu que a sua bolsa é por causa do time? – Louis cruzou os braços preocupado, estava falando sério, e Harry sorriu, achando fofa a preocupação do ômega. 

– Tudo bem, você está certo. – Styles concordou, deixando um selinho longo nos lábios do outro. 

– Eu  sempre estou certo. – Tomlinson relembrou o alfa. 

– Nem sempre. – o alfa implicou. 

– Até errado eu estou certo, alfa. – Louis provocou, e Styles revirou os olhos, sabia que debater com o ômega não iria dar certo. 

– Até mais tarde, lindo. – Harry disse ao ômega, deixando outro beijo em seus lábios, passando a mão descaradamente por sua bunda no processo, e Tomlinson corou pelo apelido. 

Harry tinha que ir mais cedo para o treino, tinha que voltar a ativa depois do feriado, os alunos estavam com preguiça de ir a aula naquele dia, mas não poderiam se dar ao luxo de faltar. Alguns dos amigos haviam comprado presentes e entregariam em outro momento, todos pareciam satisfeitos, inclusive Harry. O final de semana com a família Tomlinson sempre estaria em sua memória. Durante o treino, Harry ignorou as provocações de Sam, ele estava muito ocupado pensando em Louis para se deixar levar, gostaria de passar o dia inteiro com o ômega naquele dia, mas não seria possível. Também estava animado para levá-lo até New York, pretendia lhe apresentar algumas coisas que sabia que ele gostaria de ver, poderiam ficar três dias se conseguissem folga, era tudo uma questão de planejamento, poderia dar certo, seria um final de semana maravilhoso. 

– Você está mais feliz e sorridente, acho que sei qual é o motivo. – Liam disse para Harry quando saiu de dentro de uma das cabines do vestiário, ele e Styles haviam ficado um tempo a mais no treino e por isso estavam sozinhos no local, era bom para conversar sem a presença dos outros garotos. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora