Chapter One: The Beginning

48.1K 2.7K 11K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

Louis estava em seu apartamento localizado próximo a universidade de Yale enquanto organizava algumas caixas de roupas que ele não desejava mais usar. O ômega precisava de um pouco mais de espaço agora, porque ele teria uma companhia daqui a algumas horas e o quarto desocupado teria que ficar vazio. A verdade era que Tomlinson sempre gostou de morar sozinho, mas infelizmente o aluguel do apartamento aumentava todo ano, e agora em seu último ano na faculdade de jornalismo, ele não poderia desperdiçar aquele tempo por nada. 

Tomlinson colocou um anúncio na faculdade assim que voltou das férias, mas nenhum calouro pareceu se interessar em alugar um apartamento com um aluno que já estava em seu último ano. E os que já estavam em seu último ano, também não se interessaram, porque eles também já moravam com seus amigos em apartamentos de outras repúblicas. Louis sempre foi muito inteligente, embora sua personalidade seja um pouco diferente da maioria dos ômegas, uma vez que Tomlinson dificilmente tolerava algum tipo de desaforo.

Ele sempre gostou de viver na dele, alguns amigos para rir e sair algumas vezes e alguns alfas para aproveitar o seu cio, mas geralmente nada muito complexo para ser especial. O ômega também era bastante organizado e gostava das coisas certas, sempre entregando todos os trabalhos e provas na data certa e nunca ficando de exame em nenhuma de suas matérias. Ele era quase o queridinho dos professores. Sua bolsa na faculdade era de cem por cento, mas infelizmente o aluguel da república ficava por sua conta, porque seus pais não teriam condições de pagar, já que Louis tinha bastante irmãos.

O ômega de qualquer forma não ligava para aquilo, porque para ele se sustentar sozinho era sinônimo de independência, e Tomlinson gostava da idéia de ser um ômega independente, ele sempre gostou. Ele estava no auge de seus vinte e um anos, tendo começado a faculdade de jornalismo assim que saiu do ensino médio, para ele era uma grande coisa se formar tão novo, porque ele desejava aproveitar a sua vida ainda mais. Louis fazia estágio em uma empresa de comunicação e ele cuidava de algumas estratégias de marketing, algumas entrevistas agendadas e afins, nada muito preciso ainda, apenas uma preparação que conseguiu desde o primeiro ano da faculdade e que lhe ajudava bastante desde então. 

O emprego não era muito difícil e ele ganhava bem, o suficiente para pagar o aluguel do apartamento e se sustentar, mas o problema de Louis, era que ele poderia economizar e morar com outras pessoas, mas Tomlinson preferiu pagar mais caro e morar sozinho. Só que agora o aluguel estava um absurdo, porque era o começo das aulas, e segundo o dono do prédio aquilo acontecia ao decorrer dos anos. Louis havia ficado puto é claro, porque ele já morava naquele lugar a quatro anos, e não era agora que iria sair. Mas depois de três semanas, o ômega se sentiu um pouco triste por pensar que teria que se mudar, até quando ele recebeu uma ligação inesperada. 

Zayn havia lhe ligado às pressas dizendo que havia encontrado alguém que tinha interesse em dividir o apartamento, e Louis quase caiu para trás de felicidade, ficando surpreso quando o amigo alfa revelou que quem estava interessado era ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles, o alfa capitão do Yale Bulldogs football, mais conhecido como o grandioso time de futebol americano da universidade de Yale. Ele não tinha nada contra o alfa a princípio, ouvia falar sobre ele nos corredores da universidade e também já havia o visto diversas vezes pelos corredores ou quando o alfa jogava no time. Louis ficou verdadeiramente feliz, porque aquilo significava que ele não precisava mais deixar o seu apartamento, apesar de que morar com um alfa não parecia a melhor opção, mas Tomlinson estava desesperado e pelo o quê ficou sabendo, Styles também estava. 

Harry nunca havia conversado com Louis apropriadamente, apenas alguns cumprimentos durante os quatro anos que se conheceram, porque o alfa sempre esteve rodeado de pessoas por ser popular na universidade, enquanto Tomlinson era mais reservado. Styles não era santo, ele estava precisando de um lugar para morar, porque seu pai Desmond Styles havia parado de pagar seu apartamento e agora o alfa também trabalhava, tendo sorte por não ganhar tão pouco. Ele ficou interessado na possibilidade de morar com Tomlinson, porque ele achava o ômega muito bonito e atraente, coisa que ele não poderia deixar de notar é claro. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora