Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To

20.5K 2K 6.4K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx


.

– Estamos chegando. – Louis disse animado para o alfa, agora caminhando pelas ruas vazias de sua cidade natal, ainda eram sete horas da manhã de um sábado e conforme as horas passassem alguns estabelecimentos e comércios iriam abrir. 

– Eu não deveria estar nervoso, mas eu estou um pouco. – Harry respondeu o ômega com sinceridade, ele realmente não sabia como era estar em uma casa de família de verdade. 

– Não precisa se preocupar, eles vão adorar você, apenas seja você mesmo. – Louis disse pela milésima vez, e o alfa o encarou com um sorriso ao concordar. 

– Sabe... É a primeira vez que eu vou conhecer a família de alguém desse jeito. – Harry revelou, nunca imaginou que estaria fazendo aquilo em sua vida, mas estava ansioso, quando conheceu os pais de Liam, as coisas haviam sido rápidas já que foi em uma visita inesperada, eles também eram bons pais e tratavam Liam como se ele fosse um bebê. 

– Relaxa, minha família é super tranquila, você vai ver. – Louis disse feliz, puxando Harry pelo braço quando chegaram em sua casa, e Styles colocou seus olhos na casa, notando alguns brinquedos e balanços no quintal, algumas bicicletas e flores, a casa era simples, mas bonita, e parecia uma das maiores da rua. 

– O seu filho favorito acaba de chegar! – Louis gritou animado assim que tocou a campainha e a porta se abriu, revelando Jay com um grande sorriso amoroso por ver o filho, sorriso que ficou ainda maior quando colocou seus olhos em Harry. 

– Eu já estava com saudades meu amor, e Harry! Eu não acredito que você está aqui também, que surpresa maravilhosa. – Johannah disse emocionada, puxando rapidamente Louis e Harry para um abraço triplo, fazendo os dois jovens sorrirem. 

– É bom vê-la novamente, Jay. – Harry disse quando o abraço acabou, ficando feliz pela recepção. 

– Igualmente, querido. – Johannah respondeu o alfa, e Louis lhe deu um beijo na bochecha. 

– Onde estão as meninas? Estou com tantas saudades. – Louis perguntou para a ômega. 

– Elas estão dormindo ainda, terão uma ótima surpresa quando acordarem. – Johannah disse ansiosa. 

– Como sempre dorminhocas. – Louis revirou os olhos fazendo sua mãe rir. 

– Harry, ainda não acredito que você está aqui, como estão os seus dotes culinários, querido? – Johannah colocou sua atenção no alfa, lhe puxando para outra abraço e Styles gostava de como a mulher não tinha receio em demonstrar seus sentimentos. 

– Estou trabalhando nisso. E yeah... Louis me convidou e eu aceitei. – Harry sorriu, encarando o ômega em seguida, que correspondeu o sorriso do alfa. 

– Que maravilha! Vamos entrem, estão com fome, não é? Já preparei o café da manhã. – Johannah entrou em sua casa novamente, e Harry seguiu o ômega o ajudando com as malas, encarando a casa, que parecia bastante aconchegante, haviam diversos quadros espalhados pela parede, alguns brinquedos na sala e uma lareira. 

– Obrigado mamãe, vamos levar as nossas malas para o meu quarto e já descemos. – Louis avisou a mulher, e Harry ainda continuava a encarar a casa, era realmente um local que transmitia uma boa sensação. 

– Certo. – Johannah assentiu. 

– Onde está o meu pai? – Louis perguntou. 

– Ele foi ao mercado, já está chegando. Sinta-se em casa, Harry – Jay alertou, voltando para a cozinha, e o alfa mordeu os lábios, deixando suas covinhas a mostra. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now