Chapter Forty Four: You Are My Home

17.7K 1.5K 4.2K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Louis, aonde você estava? – Harry perguntou assim que entrou na lanchonete e colocou seus olhos no namorado, caminhando em sua direção aliviado, mas um pouco chateado por estar preocupado, colocando as mãos na cintura enquanto o encarava, tentando controlar a respiração.

– Eu... – Louis não soube o que dizer a princípio, e Harry bufou, puxando uma das cadeiras da mesa para poder se sentar, encarando o ômega desacreditado.

– Eu fiquei preocupado, você nunca sumiu assim do nada, achei que tinha acontecido alguma coisa grave com você, perguntei para todos e ninguém sabia de nada e você não atendeu nenhuma ligação. – Harry desabafou, estava incomodado com a situação, aquela sensação era horrível, nunca se sentiu tão preocupado com alguém, pensar em algo acontecendo com Louis sem que ele pudesse ajudar até mesmo lhe doía o peito.

– Me desculpa, eu acabei me distraindo, não pensei em olhar o meu celular. – Louis se desculpou, ele esqueceu completamente por causa do hospital e seu nervosismo, mas acabou não pensando no namorado, Harry não sabia o que tinha acontecido e estava certo em estar chateado.

– Eu liguei pra você várias vezes. – Harry disse, tentando se controlar para não começar uma discussão de verdade, principalmente no estabelecimento, Louis estava bem para sua felicidade, mas ele precisava desabafar ou iria explodir.

– Eu deixei meu celular no mudo, ok? Eu não estava com cabeça hoje, muitas coisas aconteceram no meu dia. – Louis explicou, ele sabia que tinha seus motivos, mas também havia errado e não iria culpar o namorado por se preocupar com ele.

– Muitas coisas vem acontecendo no seu dia e você sempre me fala onde você está. – Harry cruzou os braços ao dizer, revirando os olhos em seguida e Louis suspirou.

– Eu sei amor, me desculpa. – Louis pediu, formando um biquinho nos lábios, mas o alfa ignorou.

– Eu fico preocupado porra, você me fala sobre várias coisas que acontecem com ômegas e depois dessa matéria que você fez, vai que o Sam resolve aparecer para tirar satisfações ou sei lá. – Harry explicou, parecia uma criança chateada, e Louis tentou não rir, porque o alfa estava muito fofo todo preocupado com ele, era a primeira vez que ele via Styles assim, sabia que aquilo estava sendo novo para ele também.

– Eu entendo o quê você está sentindo, meu dia foi muito agitado, eu acabei não pensando nisso, me desculpa mesmo, eu não deveria ter esquecido de te avisar que estou bem. – Louis acalmou o alfa, segurando em suas mãos, notando que o alfa desfez a expressão séria e irritada, agora abaixando as sobrancelhas, parecendo um pouco entristecido. 

– Você é muito importante para mim Louis, eu não sei se eu estou exagerando, mas eu não posso viver sem você, apenas em pensar em perder você ou que alguém possa ter feito algo de ruim com você eu fico louco. Não faz mais isso, por favor. – Harry suspirou, tentando não parecer um bobo sentimental, mas ele estava mais confortável para mostrar seu lado emotivo para Louis depois da conversa que teve com o ômega sobre sua mãe, e a relação deles havia melhorado depois daquele diálogo.

– Eu juro que foi a única vez, eu estava muito nervoso para conseguir pensar em outra coisa e... – Louis explicou, percebendo agora o que estava falando quando Harry o encarou confuso.

– O quê aconteceu? – Harry perguntou sem entender.

– Eu precisei sair para resolver algumas coisas pessoais e... – Louis não estava pronto para falar agora, piorando a situação ao dizer aquilo, porque o namorado cruzou os braços novamente.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora