Chapter Fourteen: Approximation And Conversations

18.8K 2K 5.6K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

Conforme os dias foram se passando, Harry e Louis ficaram ainda mais próximos, e todos ao redor percebiam aquela mudança, mesmo que para os dois aquilo não significasse muita coisa. Eram aproximações aleatórias, porque Styles sempre procurava pelo ômega para perguntar algo sobre o apartamento, e Tomlinson também fazia o mesmo, e aquilo acabava fazendo com que eles ficassem um pouco mais juntos no período livre. Os dias passavam depressa, e logo eles tinham apenas uma semana até o final do acordo.

Harry havia ignorado a conserva com seu pai depois de alguns dias, como ele sempre fazia, decidindo não se preocupar muito com aquilo para não ocupar a cabeça, mesmo que às vezes ele pensasse um pouco sobre, mas Louis e seus amigos sempre afastavam aqueles pensamentos de sua cabeça, principalmente o ômega com as suas provocações, e é claro, com as tarefas que Tomlinson lhe estipulava. O alfa geralmente não costumava fazer serviços domésticos, porque desde criança alguém sempre fazia aquilo por ele, assim como praticamente em toda a sua vida, mas Louis lhe ensinou algumas coisas, e de certa forma, passava o tempo, e era tudo o quê o alfa precisava naquele período.

Harry ainda era o mesmo, é claro. Mas aquele já era um grande passo, e ele preferia manter as pazes com o ômega, ainda mais porque agora eles trocavam alguns benefícios entre sim, e Louis o chupava algumas vezes, assim como o alfa retribuía, como um segredo entre os dois, que eles acreditavam que iria durar até o final do acordo, porque segundo eles, aquilo só estava acontecendo porque estavam com tensão sexual, e que depois do sexo tudo aquilo acabaria.

- Você está a fim de ir no pub? - Harry perguntou para Louis um pouco entediado, porque era sexta-feira e era uma ótima noite para sair, beber e fazer outras coisas mais interessantes, e o ômega lhe encarou surpreso.

- Você está me chamando para sair, Harry Styles? - Louis perguntou inclinando a sobrancelha para o alfa, e Styles arregalou os olhos.

- O quê? Não! - Harry negou rapidamente, porque ele não estava chamando o ômega para sair naquele sentido, porque ele era Harry Styles, ele não chamava ômegas para sair, havia sido apenas uma simples sugestão.

- Foi o quê pareceu. - Louis justificou, e Harry revirou os olhos.

- Eu só quis ser gentil, ok? - Harry esclareceu, entortando os lábios enquanto travava o maxilar.

- Por quê eu iria preferir sair do meu apartamento onde eu estou em paz, para ir em um pub a essa hora da noite que provavelmente está cheio de alfas que vão querer encher o meu saco? - Louis perguntou encarando o alfa, que deu de ombros.

- Porque está um tédio? E fica tranquilo, se alguém te incomodar você me fala que eu resolvo. - Harry disse simples, e o ômega riu.

- Nossa como você é gentil. - Louis arqueou as sobrancelhas em ironia, e Harry se levantou do sofá.

- Você quer ir ou não? - o alfa perguntou.

- Por quê você está me chamando? - Louis perguntou desconfiado.

- Porque o Liam está naquela fase chata de gente apaixonada e saiu com o Zayn, acho que eles foram em um encontro. - Harry revirou os olhos enquanto fazia uma expressão de nojo.

- Então eu sou a segunda opção? - Louis perguntou cruzando os braços.

- Esquece, eu vou sozinho. - Harry disse, porque ele não tinha tempo para aquilo.

- Espera, idiota. - Louis interrompeu o alfa, porque de certa forma ele também estava com tédio e não queria ficar sozinho, até porque Zayn estava com Liam e Taylor havia saído com alguém naquela noite, então apenas sobrava o alfa.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora