Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal

16.6K 1.4K 2.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx


.

Quando o final de semana de descobertas terminou, Harry e Louis tentaram agir de uma forma normal, principalmente em relação ao dinheiro que o alfa teria. Tomlinson sempre imaginou e sonhou com o dia em que moraria em New York e teria o seu tão sonhado emprego como jornalista, mas às vezes parecia ser um sonho distante, acompanhado de diversos fatores de sua realidade, mas ainda sim ele ganharia bem, mas não seria milionário, e Harry era o seu alfa, estavam formando uma família juntos e obviamente teriam outra realidade agora. Louis preferiu não se envolver naquele assunto, Styles sabia o quê fazer e Tomlinson soube que ele estava mantendo contato com o pai de uma forma diferente agora, eles tinham conversas curtas por telefone sobre assuntos relacionados a empresa, e demorou bem mais que o esperado para que pudessem resolver tudo, a ex mulher de Desmond implicou com a decisão do alfa de passar a empresa para o nome de Harry, usando os filhos como chantagem emocional de que eles ficariam sem nada no futuro caso ele fizesse isso, mas pela primeira vez o alfa mais velho não acreditou nas palavras da mulher, sabia muito bem o que estava fazendo.

Um mês se passou, e Harry continuou frequentando o seu estágio, ele gostava de trabalhar na empresa de publicidade e queria aproveitar enquanto ele ainda não tinha muitas obrigações. Louis também estava indo para o seu estágio, mas sua barriga começou a ficar evidente, a gestação de gêmeos era bastante aparente e aquilo deixava Styles um pouco atento, em sua cabeça protetora de alfa o seu ômega não deveria fazer nenhum tipo de esforço e deveria se dedicar aos bebês, mas ele sabia que com Louis não seria daquela forma, haviam tido uma breve conversa sobre Tomlinson ter que ir trabalhar quando o ômega tinha descoberto a grávidez de gêmeos, mas não foi muito extensa, Louis queria ir até os cinco meses e eles não discutiram naquele momento, mas o alfa ainda tentaria fazê-lo mudar de idéia.

– Meu pai quer vir aqui hoje a noite depois do jogo... – Harry comentou depois que terminaram de almoçar naquele dia, e Louis estava comendo sorvete de morango como sobremesa, havia convencido o alfa a comprar um pote para que ele pudesse comer, o disse que estava tendo desejo, não sabia se era realmente verdade ou se só queria comer algo doce, mas de certa forma estava mais satisfeito enquanto saboreava o conteúdo.

– Hoje? Eu vou conhecê-lo? – Louis perguntou surpreso e um pouco nervoso com a possibilidade de conhecer o sogro, mesmo que Desmond não fosse a melhor pessoa do mundo, de qualquer forma era o seu sogro e automaticamente a sensação de causar uma boa impressão tomou conta de Louis.

– Sim... Ele vai trazer alguns papéis e contratos para eu assinar e não quer fazer isso em um lugar público então... – Harry explicou para o ômega, que concordou pensativo, pensando em como agiria.

– Eu deveria preparar algo? – Louis perguntou em dúvida, queria parecer educado, mas ao mesmo tempo sabia que o alfa não era uma pessoa simpática pelas coisas que Styles o dizia, mas ter a aprovação do sogro parecia importante.

– Não se preocupe com isso, ele só vai trazer os papéis e ir embora. – Harry esclareceu ao ômega, que concordou, talvez fosse melhor daquele jeito, Desmond parecia ser difícil de lidar e o ômega não estava com paciência nos últimos dias.

– Ok... – Louis concordou, levantando-se de um dos bancos da bancada da cozinha para se deitar no sofá, e Harry aproveitou a falta de assunto para dizer algo.

– Precisamos conversar sobre o seu emprego, eu acho que você não precisa mais ir, não acha? Quer dizer, eu estou trabalhando de qualquer forma e futuramente tenho outros planos com a empresa, você está grávido e deveria ficar tranquilo... – Harry tocou no assunto e Louis o encarou, esperando o alfa terminar a sua explicação para poder dar a sua opinião.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now