Chapter Two: Deal With The Devil

20.1K 2.3K 6.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxx



.

Harry estava com uma expressão não muito contente enquanto caminhava em direção ao vestiário. O alfa estava a procura de Liam Payne, seu amigo e fiel companheiro de time. Styles estava pensativo, porque ele no momento se sentia bastante desafiado por Louis, e ele precisava pensar no que poderia fazer a respeito, já que mais cedo o ômega havia lhe dado um olhar mortal antes de sair do apartamento. 

– Harry, o quê faz aqui tão cedo? – Liam perguntou ao amigo assim que saiu do vestiário e encontrou Styles prestes a entrar no local. Payne também era um alfa como Harry, e os dois eram amigos desde o primeiro dia de aula na faculdade. 

– Liam! Meu salvador! – Harry abriu os braços para o alfa, sorrindo totalmente ao encontrá-lo, e Payne arqueou as sobrancelhas confuso. 

– O quê aconteceu? – Liam perguntou cruzando os braços, porque ele já imaginava que Styles provavelmente havia se metido em confusão. 

– Preciso da sua ajuda. – Harry sorriu nervoso, principalmente ao encarar o olhar julgador do amigo. 

– Que merda você fez dessa vez? – Liam perguntou direto, fazendo Styles revirar os olhos. 

– Primeiramente, eu não fiz nada. – Harry mentiu, porque ele também não precisava admitir que era culpado, fazendo Liam lhe encarar com um olhar de quem sabe que ele estava mentindo. – É sério, porra. 

– Fala logo. – Liam disse voltando a seguir seu caminho, e Harry lhe acompanhou. 

– Eu meio que fui ameaçado e preciso tomar providências quanto a isso, só que eu não sei o quê fazer... – Harry explicou, fazendo Liam parar de caminhar surpreso. 

– Ameaçado? Quem te ameaçou? Isso é grave. – Liam perguntou preocupado com o amigo. 

– Não é desse tipo de ameaça, é só que... Digamos que eu tenha provocado a fera. Mas ele que começou! – Harry explicou se referindo a Louis, e Liam rapidamente entendeu. 

– Acho que entendi... – o alfa revirou os olhos pelo drama do amigo. 

– Preciso de ajuda para dar o próximo passo, estou sem idéias. – Harry disse verdadeiramente, porque ele gostaria de saber o que fazer quando fosse necessário, afinal a idéia de colocar as coisas no alto havia sido ótima, mas ele não conhecia Louis direito para saber mais coisas que provocavam o ômega. 

– Para com isso, você tem coisas mais importantes para fazer, tipo fazer mais pontos na porra do próximo jogo, porque precisamos de você na casa da fraternidade. – Liam relembrou, porque estava sendo péssimo ter Sam no comando já que o alfa não sabia liderar os costumes da casa. 

– Eu sei, mas aquele idiota do Sam ganhou a aposta. – Harry rosnou irritado, porque apenas lembrar sobre aquilo lhe deixava puto. 

– O semestre começou já faz um tempo e nós ainda não preparamos o tema da nossa próxima festa. – Liam reforçou, porque como anfitrião, Harry organizava ótimas festas, e todos estavam esperando para a grande festa do semestre. 

– Eu também estou sem ideias, ok? – Harry respondeu um pouco impaciente, porque desde o primeiro ano ele fazia festas temáticas e ele não queria repetir nenhum tema.  

– Na verdade, seria mais fácil se a gente conseguisse arrumar um jeito de tirar o Sam da casa de uma vez por todas. – Liam comentou pensativo e Harry arregalou os olhos quando pensou em algo. 

– Liam, você acaba de me dar uma grande ideia! – Harry disse animado, deixando Payne confuso, porque Styles lhe deixou para trás enquanto corria às pressas atrás de algo. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now