Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms

21.6K 2.1K 6.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

É claro que Louis enrolou mais um dia para ter a tal conversa. Não era fácil chegar em alguém falando que o seu suposto namorado e pai de sua filha lhe traía, mas o ômega não conseguia ignorar, Tomlinson era o tipo de pessoa que não esquecia as coisas que aconteciam com ele, e caso não contasse, aquilo tomaria conta de sua cabeça até que ele ficasse louco, e estar com a consciência tranquila era muito melhor. 

Quando o dia amanheceu, Louis saiu cedo, porque Harry estava de ressaca por ter inventado de ir em uma festa na noite anterior e pela forma que o alfa havia chegado no apartamento, aparentemente ele não tinha dado muita sorte. Na verdade, Harry queria ficar com outras pessoas, ele chegou a beijar algumas, mas não havia rolado nada demais, e o alfa colocou a culpa na ocasião do momento, e não porque ele não tinha conseguido se concentrar para ir muito além, preferindo voltar para o apartamento e fingir que estava bêbado só para dormir com o ômega sem precisar dar explicações. 

Louis procurou por Ashley no prédio de arquitetura assim que chegou ao campus, ainda nervoso e com as mãos um pouquinho trêmulas. Harry havia mostrado a foto da garota no mural de fotos dos universitários, e desde então Tomlinson não conseguiu esquecer o rosto da garota. A ômega era bem bonita, loira e com os cabelos longos, e ao encontrá-la, Tomlinson pode perceber mais alguns detalhes. Ela era magra e muito mais alta do que ele, e estava sentada em um dos bancos que ficavam em frente ao prédio de seu curso. 

– Olá... – Louis disse apertando a alça de sua mochila, tendo um pouco mais de coragem para se aproximar, e a loira levantou o olhar, dando um pequeno sorriso ao vê-lo. 

– Oi... – Ashley respondeu o ômega, e Tomlinson mordeu os lábios. 

– Tudo bem? Meu nome é Louis Tomlinson, eu curso jornalismo, não sei se você me conhece... – o ômega estendeu a mão para a mulher, que o cumprimentou com um sorriso simpático. 

– Eu acho que te conheço, talvez eu tenha visto você pelo campus, você é o namorado do Harry Styles, não é? – Ashley perguntou ao reconhecer o rosto do ômega, já que ele havia virado assunto para alguns fofoqueiros de cursos vizinhos por estar andando com Styles, e todo mundo queria saber quem era o ômega que havia sido capaz de conquistar o coração do alfa, e mesmo que Louis não tivesse ideia de que aquilo estava acontecendo, as pessoas já comentavam. 

– O quê? Não! – Louis respondeu às pressas, ficando envergonhado por aquilo já que não esperava. 

– Me desculpe, eu pensei que fosse. – Ashley disse um pouco arrependida, ficando surpresa pela informação, mas ela lembrava de ver os dois juntos em algum momento pelo campus. 

– Eu não sou. – Louis disse novamente, mordendo os lábios um pouco constrangido. 

– Tudo bem. – a ômega respondeu tentando não piorar as coisas. 

– Eu estou aqui para conversar com você, é uma boa hora? – Louis perguntou com receio, ainda em pé em frente a garota. 

– Eu tenho trinta minutos, pode ser? Nós podemos marcar outro horário se você quiser, só não pode ser perto do meio dia porque preciso buscar a minha filha na escolinha e de noite eu trabalho... – Ashley explicou, e Louis mordeu os lábios ainda mais nervoso, podendo perceber o quanto aquela ômega provavelmente dava duro para cuidar de sua filha, e por ter mencionado trabalhar de noite, o ômega concluiu que provavelmente ela ficava fora todas as noites. 

– Não, eu vou ser rápido. – Louis disse decidido, sentando-se ao lado da ômega que lhe deu espaço, colocando a mochila em cima de suas pernas enquanto tentava achar um jeito de iniciar a conversa. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now