36 - Lucky Pig

739 88 38
                                    

(N/A): HELLO EVERYONE!

COMO VOCÊS ME DEIXARAM ABANDONAR ESSA FANFIC????

Eu não lembrava de muita coisa, então fui obrigada a ler desde o início pra continuar... Mano... Eu tinha esquecido que essa fic é meu xodózinho.

-

Dois dias após o pedido...

Pov Dinah

Eu estava, sem sombra de dúvidas, passando por um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu estava noiva da mulher dos meus sonhos, a gente teria mais um filho e muito em breve estaríamos livres para viver o nosso "felizes para sempre". Finalmente as coisas estavam começando a dar certo para a gente e eu não podia estar mais feliz, a única coisa que faltava era ter Dylan conosco naquele momento, mas isso estava prestes a ser resolvido.

Estava tarde da noite e Normani trocava mensagens com um de seus capangas. A contagem já tinha sido feita, então o risco de ser flagrada era pequeno, mas de qualquer forma, preferi ficar de vigia para previnir.

Sua expressão facial era sempre séria, ela nunca demonstrava muita emoção enquanto falava com Edgar, o ex braço direito de Khalid, ou qualquer outra pessoa que agora trabalhava para ela, ela sempre bancava a garota má e sem coração, o que ela realmente é em alguns casos. Ela era uma gangster nata e isso eu não podia negar, talvez esse realmente fosse o destino dela, e, por isso, ela sempre foi atraída para o lado obscuro da vida.

Desde criança Normani sempre foi uma excelente líder, e isso contribuiu muito quando ela assumiu o lugar de Khalid. Ela sabe separar o profissional do pessoal, e principalmente do emocional. Ela é fria na hora de tomar decisões e essa é uma característica importante de quem deseja ser um líder. É preciso fazer o que deve ser feito independente das circunstâncias ou consequências. É preciso ter pulso firme.

Ela não demorou muito para encerrar a conversa com Edgar e guardar o celular em seu esconderijo. Normani olhou em minha direção, tateando o colchão ao seu lado, para que eu fosse me sentar com ela. Sorri em resposta e me aproximei, me sentando em seguida.

- Edgar disse que já está tudo pronto e que vai iniciar a primeira parte do plano amanhã de manhã. - falou sem demonstrar muita emoção. Talvez ela tivesse esquecido de desativar o "modo gangster".

- Isso é ótimo! - exclamei empolgada, achando que ela comemoraria comigo, mas ela permaneceu na dela. Estranhei. - Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada. - Da última vez que você não ficou empolgada com uma coisa boa eu acabei levando um tiro. Devo me preocupar? - perguntei brincando e ela negou com a cabeça.

- Eu só estou pensando. - suspirou. - Eu estou confiante quanto ao plano, mas tem uma brecha nele que está me deixando um pouco preocupada. - arqueei a sobrancelha.

- Você nunca deixa brechas. Você sempre pensa em tudo. Acho que você só está cansada e vendo defeito onde não tem. - ela deitou a cabeça em meu ombro. Eu segurei em sua mão e comecei a acariciá-la com o polegar.

- Não, dessa vez eu realmente errei, mas eu ainda tenho tempo de consertar, eu só não sei como.

- É algo muito grave? - ela assentiu, me deixando ainda mais preocupada. - O que é?

- A pergunta certa é "Quem é?". - franzi o cenho. - E a resposta é "Sarah Paulson". - suspirei. Tinha me esquecido que Sarah sabia da fuga, tanto é que queria ir junto. Se, por vingança, ela resolvesse contar para alguém, seria um belo "adeus" para a liberdade.

- O que faremos?

- Bom... Eu pensei em acabar com isso de uma vez por todas, matando-a. - ela falou como se estivesse me contando como foi seu dia de trabalho, na maior naturalidade possível. - Não seria muito difícil fazer isso, mas a morte dela traria uma investigação desnecessária que só interferiria mais no plano.

Welcome To Prison ● |Norminah|G!P|Où les histoires vivent. Découvrez maintenant