02 - Tim Tim

1.7K 207 184
                                    

9 anos atrás...

Era tarde da noite quando Dinah e eu andávamos de mãos dadas pelas ruas mal iluminadas de Miami. A gente não tinha um destino, só estávamos indo para onde os nossos pés nos levassem.

Confesso que aquela escuridão estava me deixando com medo, e a cada sombra que eu julgava ser suspeita, eu apertava mais a mão de Dinah.

- Ai! Vai com calma, incrível Hulk. - ela reclamou.

- Eu estou com medo. Eu quero sair daqui. - Falei com os olhos marejados. Dinah parou de andar e me puxou para um abraço, onde uma das suas mãos estava na minha cintura e a outra acariciando o meu cabelo.

- Eu estou aqui, não precisa temer. Não vou deixar nada acontecer com você. - sussurrou. - Eu sempre vou te proteger. - completou e eu me afastei um pouco. Ela secou as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas e encostou nossas testas. - Sempre... - eu sentia que aquele era o momento certo, então segurei em sua nuca e a puxei mais para mim, fazendo com que as nossas bocas se encontrassem pela primeira vez. Eu não fazia ideia de como beijar, era uma experiência totalmente nova para nós duas, mas eu queria aquilo, e pelo visto ela também, porque não demorou para pedir passagem com a língua, a qual eu cedi com facilidade. Era uma explosão de sensações, e por mais que eu não soubesse muito bem o que eu estava fazendo, eu estava amando. Meu corpo se arrepiava completamente sempre que nossas línguas se encontravam. Aquilo era tão insano.

Dinah separou o beijo por falta de ar e sorriu. Eu sorri de volta.

- Se eu soubesse que você estava tão na minha assim, eu teria te agarrado faz tempo. - ela disse, me fazendo revirar os olhos.

- Idiota.

- Onde? Cadê? - olhou para os lados como se estivesse procurando por alguém.

- Bem na minha frente. - fez careta.

- Acho que você está precisando de óculos. - me apertou mais contra seu corpo.

- E você precisa urgentemente de um banho. - fez cara de ofendida, me soltou e cheirou suas axilas. Fiz cara de nojo.

- Nem está tão ruim assim.

- Está sim.

- Então por que me beijou? - arqueou a sobrancelha.

- Eu beijei a sua boca, não as suas axilas.

- Exato! Se preocupe com a minha boca, não com as minhas axilas. - sorriu vitoriosa e eu revirei os olhos mais uma vez.

Dias atuais...

Depois de passar por todo aquele processo de revista intima, os guardas pediram para uma tal de Cabello me mostrar o meu mais novo lar.

- Oi, eu sou a Cabello. - me cumprimentou.

- Seu nome é mesmo Cabello? - ela saiu andando e eu fui atrás.

- É meu sobrenome, aqui dentro é mais comum ser chamada pelo sobrenome do que pelo primeiro nome, mas caso queira saber, meu nome é Camila.

- Camila Cabello... nome legal.

- É, mas e você? Tem um nome ou não?

- Ah, desculpa... Meu nome é Normani Kordei. - ela parou de andar e botou o braço na minha frente, me fazendo parar também. Me encarou séria. - O que foi?

- Normani Kordei? A Normani Kordei? - eu a encarava confusa. - Sua reputação aqui dentro não é uma das melhores... - ela riu. - Não pega bem ter fama de traidora aqui dentro. - suspirei.

- Não pega bem em lugar nenhum...

- Que bom que sabe disso. - Camila voltou a andar e eu fiz o mesmo.

Welcome To Prison ● |Norminah|G!P|Where stories live. Discover now