32 - In The Shower

1.3K 115 128
                                    

(N/A): 800 palavras a mais que você quer @? Então toma.

-

Duas semanas depois...

Pov Dinah

Nos últimos dias, por mais que Normani estivesse uma pilha de nervos por "N" motivos, nossa relação melhorou em 300%. Ela passava uma boa parte do seu tempo na cozinha, mas quando saía, eu era sua prioridade. Confesso que queria trabalhar na cozinha junto com ela só para passarmos mais tempo juntas, mas não estava disposta a fazer o que eu costumava fazer para conseguir o que eu queria ali dentro, não dessa vez. Não com Normani ao meu lado.

Parte de todo esse estresse que ela estava passando era culpa minha, já que joguei uma bomba para cima dela a alguns dias atrás. Pedi que Camila e Lauren viessem conosco, e como ela havia criado um laço com Allyson, sugeri que ela também. Ela não queria aceitar, porque, afinal, não estava no plano levar mais três pessoas, além do mais, isso aumentaria o risco de dar errado e aumentarmos nossas sentenças, mas eu insisti tanto que ela acabou cedendo. Desde então ela tem trabalhado na modificação do plano sempre que pode, o que, muitas vezes, acaba sendo durante a madrugada, já que é o momento em que eu estou dormindo, quando eu deixo de ser sua prioridade máxima.

Tem dias que ela vira a noite fazendo suas anotações. Me parte o coração toda vez que eu me acordo e vejo ela concentrada em seu caderninho, com olheiras nos olhos. Já tentei me oferecer para ajudar, mas disse ela que pensa melhor sozinha.

Eu amo as minhas meninas, mas se eu soubesse que Normani perderia noites de sono para que elas saíssem daqui conosco, eu jamais teria pedido isso a ela.

Outro motivo para que Normani estivesse um poço de estresse tem nome e sobrenome, Sarah Paulson. Ela simplesmente não larga do pé de Normani. Eu ainda não sei ao certo qual é o passado delas, mas pelo que Normani me contou depois de muito insistir, é que Sarah também quer vir conosco, mas a minha lindíssima namorada não quer que ela venha. O motivo de tudo isso? Pois é, eu também não sei. Normani disse que iria me contar em breve, mas que preferia aproveitar o tempo que tinha comigo vivendo o presente e não o passado. Com base nisso, acabei optando por respeitar seu tempo, pelo menos até que ela fique bem novamente. A verdade é que o passado de Normani era bem atordoado e eu entendia o porquê dela evitar tocar em alguns assuntos.

Já era noite e estávamos aproveitando um dos poucos momentos que tínhamos juntas no chuveiro. Como eu era considerada a "rainha" da prisão, eu tinha um horário no banheiro só meu. Ninguém ousava entrar enquanto eu não saísse, o que era muito bom, porque era o único lugar onde conseguia ter privacidade de verdade.

- Liguei para o Dylan hoje. Ele disse que está com saudades. - Falei afagando seus cabelos. Estávamos abraçadas enquanto as gotas quentes de água caíam sobre os nossos corpos. Normani tinha sua cabeça deitada em meu peito e os braços ao redor da minha cintura.

- Amanhã de manhã eu ligo pra ele. Hoje quase não tive tempo para respirar. - na noite passada Normani não aguentou de tanto cansaço e acabou "desmaiando" de sono. Foi um sono tão pesado e profundo que ela acabou perdendo a hora de acordar, o que acabou atrasando a vida dela com os afazeres na cozinha.

- Você deveria deixar que eu te ajudasse. Não ficaria tão cansada se dividisse todo esse peso comigo. Já ouviu dizer que duas cabeças pensam melhor do que uma?

- Te garanto que eu não teria a mesma concentração com você por perto. - franzi o cenho.

- Por que não? - ela levantou sua cabeça e olhou em meus olhos.

- Porque você é uma puta gostosa do caralho, Dinah Jane. - eu ri.

- Sei disso. - sorri com a língua entre os dentes. - Sou um pedaço de mal caminho.

Welcome To Prison ● |Norminah|G!P|Where stories live. Discover now