45 - The End?

796 83 81
                                    

(N/A): Sei que demorei, mas no final do capítulo vou explicar tudo direitinho.

Boa leitura, crianças.

-

Aproximadamente 10 meses após a fuga...

Ter filhos é uma maravilha aos olhos de uns, já outros, preferem evitar ao máximo. A verdade é que algumas pessoas enxergam a possibilidade de ter um filho como um fardo, mas, assim como tudo na vida, ser mãe também tem seu lado bom.

É lógico que os primeiros meses de um bebê requerem uma atenção dobrada dos pais. É totalmente normal o bebê acordar a casa inteira durante a madrugada, seja por fome, fralda suja, gases, cólica, e por aí vai. Ter uma boa noite de sono não é uma opção quando se tem um recém nascido em casa, no entanto, vale muito a pena.

Mesmo estando um poço de cansaço, não há nada no mundo que encha mais o coração de uma mãe que o sorriso de seus filhos. É simplesmente revigorante. Com um sorriso você se sente disposta a passar por tudo de novo, e de novo, e de novo, e de novo.

Embora Dinah fosse nova nesse "negócio" de ser mãe, ela estava se saindo muito bem, tanto com Dylan quanto com a mais nova membro da família, a pequena Lívia, o que não foi uma surpresa para Normani, já que Dinah era ótima com crianças.

Já tinham três meses que Lívia havia nascido e, para a felicidade das duas mamães, Dylan virou o maior grude da pequena. Se deixasse, ele seria capaz de passar horas apenas observando a irmãzinha. Dylan vivia dizendo que iria cuidar de Lívia para sempre, o que só fazia o sorriso bobo de Normani e Dinah crescer.

Diferente de Dylan, Lívia era a cara de Normani, o que fez com que Dinah apelidasse o útero da negra de "impressora 3D", já que ele era ótimo em imprimir pequenas versões delas.

Mas Lívia não foi a única novidade entre o casal. Aconteceu bastante coisa antes da pequena fazer Dinah desmaiar na sala de parto enquanto nascia, o que, cá entre nós, rendeu muita zoação da parte de suas amigas.

O iate que havia as ajudado a fugir tinha como destino as paradisíacas Ilhas Maldivas, onde Normani e Dinah tiveram uma linda cerimônia de casamento surpresa, planejada por ninguém menos que Andrea.

Para as duas mulheres, um dos melhores momentos da cerimônia foi quando Dylan entrou com as alianças todo alegre porque finalmente teria, não só Normani, mas também Dinah ao seu lado.

Elas optaram por passar a lua de mel nas Maldivas mesmo, já que estavam esperando a poeira sobre o ocorrido na prisão abaixar. A ideia era passar um tempo fora do país antes de escolherem um lugar para se estabilizar, o que foi bem rápido por sinal.

O local escolhido como casa foi Long Beach, no entanto, Andrea preferiu seguir seu próprio caminho, já que Normani já estava acompanhada por sua belíssima esposa, então voltou para Miami.

Foi difícil para Normani aceitar a ida de Andrea, mas depois de horas de conversa com Dinah e suas amigas, a negra finalmente entendeu que Andrea precisava seguir sua vida depois de dedicar tantos anos à ela.

Mas, embora Andrea tivesse partido, Lauren, Camila e Ally resolveram ficar na cidade. Normani, feliz com a notícia, fez questão de comprar uma casa para Camren e outra para Ally no mesmo bairro em que ela havia comprado a sua casa.

E pasmem: nesse meio tempo Edgar e Ally acabaram ficando noivos. De fato foi tudo muito rápido, mas disseram eles que aquilo se tratava de amor genuíno. Normani, por outro lado, achava que tudo isso era apenas vontade de transar, já que Allyson só aceitaria ir para a cama com Edgar após o casamento.

E não, Normani não abriu mão de todo o império que ela havia conquistado com a morte de Khalid, querendo ou não, era com isso que ela pagava as contas. Dinah se sentia incomodada de Normani continuar ligada à isso, mas ela entendia que era necessário para que as crianças tivessem a infância que mereciam.

Welcome To Prison ● |Norminah|G!P|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora