Capítulo 12

1.4K 155 59
                                    

No dia seguinte, Hadrian estava sentado em sua cama em um quarto totalmente novo, os livros espalhados ao seu redor enquanto seus olhos corriam por entre as páginas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Hadrian estava sentado em sua cama em um quarto totalmente novo, os livros espalhados ao seu redor enquanto seus olhos corriam por entre as páginas.

Ele abordou Madame Maxime sobre a troca de quartos, e a mulher, depois de olhar para ele de perto, concordou em transferi-lo. Porém, ele não trocou de lugar com outro garoto, como ele esperava. Em vez disso, a diretora o informou que estava recebendo um quarto só para ele.

Ele ficou confuso no início, mas Madame Maxime disse a ele, gentilmente, que era para seu próprio conforto. Ela tinha explicado que ser campeão o colocaria sob uma quantidade extrema de estresse, e o mínimo que eles podiam fazer por ele era dar a ele um espaço todo seu, um lugar seguro para onde ele pudesse se refugiar caso precisasse.

Hadrian estava aliviado por não ter que passar o resto do ano em um quarto com Jacob. A noite passada foi incrivelmente dolorosa e cheia de um silêncio tenso.

Pelo menos agora ele podia dormir sem ser oprimido pelo conhecimento de que alguém por quem ele havia sido traído estava deitado a apenas alguns metros de distância.

Era um pouco menor do que o quarto que ele dividira com o outro garoto, mas não menos extravagante, e os tons suaves de azul, dourado e branco davam ao quarto uma sensação de elegância tranquila, espelhando o de Beauxbatons. Sentia-se à vontade por estar rodeado por tais características familiares.

Ele bateu a varinha indiferentemente contra a coxa enquanto empurrava um livro e arrastava outro para tomar seu lugar. Seu lábio inferior provavelmente estava um pouco inchado por causa da força com que o mordia, mas ele prestou pouca atenção enquanto sua mente zumbia com informações.

Ele folheou o livro rapidamente até encontrar a página que estava procurando. Com um zumbido, ele levantou o pulso esquerdo para estudar os entalhes irregulares no metal. Agora, na luz forte da tarde que entrava por sua janela, ele podia ver claramente que a pulseira não era totalmente prateada.

Era electrum, uma liga de ouro e prata e um metal mágico particularmente poderoso. Adriano não era um alquimista, mas tinha uma boa compreensão do assunto para entender um pouco sobre ele. Usando electrum, as runas Parselscript receberam um aumento natural em termos de força. Era um método simples para aumentar a eficácia de tudo o que estava gravado nele.

Ele suspirou levemente e baixou o braço, os olhos fixos na parede sem expressão.

Isso foi mais difícil do que ele esperava. Até onde ele sabia, não havia tradução de Parselscript em nenhum dos numerosos livros que ele roubara da carruagem e de seus colegas - que estavam ansiosos por ajudá-lo. Eles pensaram que ele estava se preparando para a primeira tarefa.

Na verdade, ele estava tentando encontrar uma maneira de tirar essa maldita pulseira dele. Ele não gostou do fato de que foi feito pelo Lorde das Trevas, e que deu ao homem todo tipo de informação sobre o que ele fazia. Aqueles feitiços de 'monitoramento' que Malfoy mencionou na noite anterior eram, sem dúvida, mais extensos do que o ministro havia informado.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora