Capítulo 21

1K 127 56
                                    

Notas:

Tãããão desculpe pela longa espera, pessoal - lembram-se daquela vez em que eu disse que a escola estava indo bem? Hahaha, sim, isso não durou muito. Estou me afogando, mas tudo bem, mas aqui está o capítulo 21.

Claire andava de um lado para outro ao longo de seu quarto com toda a graça de uma leoa agitada

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Claire andava de um lado para outro ao longo de seu quarto com toda a graça de uma leoa agitada. Seus traços impressionantes estavam torcidos em uma pequena carranca enquanto ela, mais uma vez, passava por onde Raina estava recostada em sua cama.

A garota de cabelos escuros nem se incomodou em erguer os olhos enquanto sua amiga dava outra volta, satisfeita em simplesmente ler seu livro de feitiços. Claire estava neste estado desde que Hadrian acordou ontem por meros momentos, pensativa e constantemente murmurando para si mesma.

Raina sabia que era melhor não se intrometer nos pensamentos do outro quando ela estava assim. Ela estava feliz em esperar até que Claire estivesse pronta para falar sobre o que quer que a estivesse claramente incomodando.

Os olhos de Raina percorreram a passagem que ela estivera lendo nos últimos três minutos, ligeiramente frustrada por sua mente estar tão preocupada que ela nem havia percebido nada. Era tão difícil fazer algo tão mundano quanto estudar, quando seus pensamentos estavam nunca longe da ala hospitalar.

Ou melhor, o menino deitado de bruços em uma das camas esterilizadas ali.

A semana anterior foi agonizante, esperando indiferente por qualquer sinal de que Adriano acordou. Cada dia que terminava sem mudanças havia sido desanimador, pois todos sentiam intensamente sua ausência.

Tudo estava ... enfadonho e desinteressante sem Hadrian se exibindo. Pelo menos para as coisas dela eram. Ela nem percebeu o quão rápido ela cresceu para desfrutar do novo relacionamento entre os dois até que ele se foi.

Então, ver aquele menor lampejo de olhos verdes ontem foi como um bálsamo para seus nervos em frangalhos. Foi o suficiente para soltar a pedra em seu estômago e deixá-la respirar de verdade.

Saber que Hadrian estaria de pé em breve foi a única coisa que a impediu de se juntar à amiga em seus passos.

Claire passou por ela mais uma vez.

Raina se absteve de suspirar. A qualquer segundo agora.

"Como você pode estar tão calmo?" a parte-veela disse, girando para olhar para ela com os braços cruzados.

Raina fechou seu livro e rolou para encarar a outra. "Não vejo sentido em me esforçar por algo que não tenho poder de mudar. Adriano está se recuperando, o que mais posso pedir? "

"Mas você não acha nada suspeito?"

"Descobrir o que é suspeito, Claire?"

A expressão incrédula no rosto de sua amiga rapidamente se transformou em algo desdenhoso. "Você não pode ser tão idiota, Raina."

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu