Capítulo 54

630 71 42
                                    

Notas:

O que é isso? Uma atualização que levou sete meses? 

De qualquer forma, aproveitem meus queridos! É a primeira parte do encontro!

De qualquer forma, aproveitem meus queridos! É a primeira parte do encontro!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para Adriano, a semana seguinte passou rapidamente. Os dias se confundiam sob a crescente expectativa que assombrava cada passo seu, e suas aulas mal conseguiam atravessar a bolha de intriga e excitação que o cercava.

Pela forma como o olhar de Riddle o percorria sempre que se cruzavam, Adrian sabia que o homem também sentia.

Era enlouquecedor. Era inebriante. Mesmo a incerteza de não saber exatamente o que o esperava – do que Riddle queria dele – fez seu estômago apertar.

Raina havia se desesperado com sua desatenção, revirando os olhos sempre que pegava Hadrian vagando longe demais em sua própria mente. Apesar de que eram as palavras dela que continuavam a girar em sua mente, Hadrian achou que era justo que ela fosse a única a lidar com seu estado de distração.

Ele sabia que ela não poderia estar muito brava com ele de qualquer maneira, visto que ela nunca deixava de trazê-lo de volta ao presente.

Quando a tarde de sexta-feira chegou, Hadrian sentiu como se todo o seu corpo estivesse vibrando com energia, preparado para explodir ao menor toque. Se alguém perguntasse, ele não seria capaz de se lembrar de uma única coisa que fizera naquele dia; e foi só depois que eles voltaram para a carruagem depois que as aulas terminaram que sua mente começou a clarear.

Ele desistiu da sessão de estudo planejada com seus amigos, grato pela ajuda sutil de Raina e Claire, e partiu para se preparar para o que quer que a noite reservasse para ele.

Adriano tomou banho, lavando o cabelo e apreciando a ferroada feroz da água que o bombardeava. Desceu em cascata por seu corpo, apagando a tensão que estava enraizada em seu ombro desde que recebeu o bilhete de Riddle.

Uma vez feito, ele se secou rapidamente e vestiu sua calcinha, então esfregou uma toalha sobre sua cabeça até que seu cabelo ficou em uma bagunça fofa. Seu couro cabeludo arrepiou com o tratamento duro, mas quando ele jogou a toalha na cesta, ele podia senti-la já começando a cair, caindo em suas ondas rebeldes naturais.

Adrian saiu do banheiro, indo diretamente para sua cama, onde suas roupas estavam arrumadas para ele. Ele correu os dedos sobre o tecido macio e fresco de sua camisa branca e sorriu.

Raina pode ter reservas sobre toda essa situação, mas isso de forma alguma afetou seu bom gosto. A roupa que ela tinha escolhido era perfeita.

Ele começou a se vestir, o zumbido agradável em seu peito ficando mais forte a cada item que ele vestia.

Alisando as mãos sobre a calça cinza, Adrian então enfiou a camisa e afivelou o cinto. Em seguida, ele pegou a gravata e a segurou por um momento, admirando-a. Contra sua pele pálida o vermelho parecia mais granada do que qualquer outra coisa e Hadrian se lembrou de repente do olhar conhecedor que Raina lhe deu quando ela o mostrou pela primeira vez.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now