Capítulo 29

704 85 19
                                    

Notas:

Eu realmente sinto muito pela espera super longa desse cara, mas minha internet caio na quinta e só voltou hoje. Eu não vou mentir, os últimos dois meses foram, bem, não ruins, mas não bons ao mesmo tempo para mim pessoalmente, e a escola tem sido mais difícil do que eu teria pensado. Eu só tenho mais algumas semanas até começar as provas, então espero que não demore tanto para a próxima atualização. Dito isso, eu tenho que produzir três capitúlos para três assuntos diferentes, então, quem sabe?

Obrigado por todos aqueles comentários adoráveis ​​no capítulo passado, e deixá-lo em um momento tão difícil foi um pouco difícil, então desculpas por isso haha. De qualquer forma, espero que todos gostem deste capítulo.

 De qualquer forma, espero que todos gostem deste capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por vários segundos impossíveis, Raina congelou.

Seus pensamentos pararam repentinamente e seus olhos se arregalaram em descrença.

Os lábios de Hadrian estavam pressionados contra os dela, firmes, mas não exigentes em seu toque. Completamente casto e dolorosamente inocente.

Ela havia pensado nesse momento muitas vezes ao longo dos anos, fugazmente e com uma sensação nojenta de excitação e expectativa infantil. Ela havia entretido tantos cenários que levariam a um beijo entre eles.

Na maioria das vezes, era apenas para calá-lo; para ganhar vantagem em um de seus argumentos. Uma chance para ela limpar aquele sorriso zombeteiro de seu rosto sempre que ele se inclinava muito em seu espaço, desafiando-a a responder ao seu estímulo.

Raina havia pensado em beijá-lo muitas e muitas vezes ao longo dos anos.

E por que ela não iria?

Hadrian era irritantemente bonito e, mesmo desde muito jovem, atraía olhos por onde passava. Sua atratividade foi a primeira coisa que ela notou sobre ele, seguido quase imediatamente pelo brilho intenso em seus olhos verdes e a inclinação agravante de sua boca.

Mas foi mais do que isso. Levou muito tempo para perceber, mas Hadrian era um indivíduo incomumente doce quando queria. Ele cuidou de seus amigos e os protegeu com zelo.

Ele era inteligente e não tinha medo de mostrar isso; e embora a princípio muitas vezes isso fosse considerado arrogância, era simplesmente a confiança natural de Adriano transparecendo.

E ele era poderoso, tanto em sua presença quanto em sua magia. Ela tinha visto as maravilhas de que ele era capaz, testemunhado em primeira mão o que ele poderia realizar com um pouco de esforço.

Hadrian era exatamente o que um jovem puro-sangue deveria ser - e o fato de ele ser um nascido trouxa tornava todas as suas características muito mais impressionantes.

Ele era perfeito em muitos aspectos; mas, apesar de todas as suas fantasias, ela nunca tinha realmente acreditado que algo assim iria realmente acontecer.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now