Capítulo 2

2.6K 290 147
                                    

Estava mais movimentado do que o normal esta manhã, o saguão do Ministério lotado quase para estourar com bruxas e bruxos atormentados correndo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava mais movimentado do que o normal esta manhã, o saguão do Ministério lotado quase para estourar com bruxas e bruxos atormentados correndo. Adriano não ficou surpreso com o número de pessoas. Em um dia normal, poderia haver centenas de pessoas se movendo por esta parte do prédio, mas no último dia das reuniões fechadas do conselho, todos e seus cães queriam estar aqui.

Não que ele tivesse espaço para julgá-los, ele estava esperando exatamente a mesma coisa, afinal. Hoje seria o dia em que a decisão sobre o Torneio Tribruxo seria tomada.

Hadrian deixou cair a cabeça para trás para descansar contra o pilar de mármore que reivindicou como seu horas antes, e fechou os olhos. Ele deixou os lampejos de fala que ele podia ouvir passar por ele, até que fosse uma distorção ininteligível de francês, inglês e várias outras línguas que ele mal conseguia entender.

Ele ainda não tinha falado com sua mãe. Ela costumava sair de casa quando ele acordava, deixando nada mais do que um pequeno bilhete explicando onde ela estava e o que esperava que ele fizesse ao longo do dia. Quando ela voltou, ela se trancou em seu laboratório para perder as horas fazendo poções.

Ele machucou . Que sua mãe recorreu a isso. Ele acha que preferiria muito mais a negligência involuntária do que essa evitação proposital. Fazia apenas uns poucos dias e ele já queria estar de volta a Beauxbatons - pelo menos lá ele tinha gente para entretê-lo. Em casa, sempre foram os dois, seu pequeno santuário, e agora estava frio e sufocante.

Ele só queria arrombar a porta do laboratório e obrigá-la a ouvir seu pedido de desculpas.

"Você parece que alguém morreu." Jacob disse alegremente enquanto deslizava ao lado dele e se encostava no pilar também. Hadrian ignorou os olhos castanhos cintilantes que o observavam e olhou para a massa de corpos à sua frente.

"Onde está seu pai?"

"Ainda em sessão com os outros membros do conselho, eles têm um intervalo programado para breve. Está com fome?"

Jacob apenas sorriu quando Hadrian deu a ele um olhar exasperado. "Tentando outro método para entrar em minhas calças, Korin?" ele perguntou sem entusiasmo.

"Está funcionando?" Jacob se aproximou dele, o sorriso se tornando um toque desconfiado. Hadrian bufou baixinho e empurrou o outro para longe dele.

"Calma garoto, estamos em público. Você precisa pensar com a outra cabeça. "

"Não é minha culpa eu deixá-los confusos quando estou perto de você."

Ele foi incapaz de impedir completamente a risada de escapar desta vez e Jacob se recostou, aparentemente satisfeito. "Seu flerte é atroz, Jacob, é uma maravilha que alguém faça sexo com você."

"Você não pode julgar Adriano, quando você mesmo provou os produtos. A ideia inicial foi sua. "

"Sim, não consigo imaginar o que estava pensando. É quase como se eu estivesse bêbado na hora. "

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now