Capítulo 10

1.5K 179 149
                                    

As semanas seguintes passaram relativamente rápido para Adriano, à medida que os alunos se acomodaram em seus trabalhos escolares e se acostumaram às mudanças em seus horários, bem como às presenças das outras escolas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As semanas seguintes passaram relativamente rápido para Adriano, à medida que os alunos se acomodaram em seus trabalhos escolares e se acostumaram às mudanças em seus horários, bem como às presenças das outras escolas.

Naturalmente, ainda havia um pouco de tensão no ar; simplesmente o resultado da rivalidade entre os três corpos estudantis.

Hadrian sabia, porém, que assim que os campeões fossem selecionados e o torneio oficialmente iniciado, a rivalidade infantil sem dúvida explodiria em uma guerra total.

Porque se havia uma coisa que ele sabia, era que as crianças tinham a tendência de explodir as coisas fora de proporção.

Por enquanto, havia apenas uma energia crepitante que parecia seguir a todos.

Hadrian, por outro lado, descobriu que estava mais calmo desde que ouvira falar do torneio pela primeira vez. Ele nem havia notado o quão terrivelmente tenso ficou depois de chegar a Hogwarts até que colocou sua falsa indicação no cálice.

Era libertador para ele ser apenas um estudante, se preocupar apenas com suas aulas e tarefas; ao invés de ter que gastar todo o seu tempo tramando e planejando maneiras de contornar seus problemas.

Claro, sendo quem ele era, ele nunca estava totalmente relaxado. Ele estava muito ciente de como seu inimigo espreitava em cada sombra deste lugar, como qualquer coisa que ele fizesse tinha o potencial de ser relatado a Voldemort se ele chamasse a atenção.

É por isso que ele estava tão satisfeito por ter evitado Riddle nas últimas semanas. Embora tivesse gostado de sua pequena batalha de raciocínio - por mais detestável que fosse admiti-lo - Hadrian sabia que o homem era perigoso demais para interagir por muito tempo.

Ele tinha sido pego de surpresa com muita frequência durante a reunião, tinha se envolvido demais na conversa e na troca de perguntas para manter o controle total de tudo.

Sua mãe teria vergonha dele por ser tão facilmente arrastado por outra pessoa. Ela o treinou melhor. Foi só ...

Foi divertido conversar com Riddle. O homem - embora positivamente sinistro - era perspicaz e perspicaz, com um senso de humor sombrio que Hadrian podia apreciar. Excluindo a óbvia diferença de idade, era quase como falar sozinho de certa forma.

Razão pela qual Hadrian não teve absolutamente nenhum escrúpulo em pesquisar o homem. Não havia nada de errado em ... satisfazer sua curiosidade, afinal.

Ele aprendeu bastante, na verdade.

Parecia que Tom Marvolo Riddle era uma celebridade na Grã-Bretanha, particularmente em Hogwarts. Ele compareceu de 1938 a 1945, durante o auge do reinado de Grindelwald, foi Prefeito e mais tarde monitor-chefe, um membro da Casa Sonserina, o atual detentor dos resultados mais altos alcançados por um aluno de Hogwarts, e recebeu um prêmio especial prêmio de serviço escolar por ajudar a consertar algum fiasco que aconteceu durante seu tempo em Hogwarts.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now