Capítulo 28

697 93 105
                                    

Notas:

Aviso - há algum consumo menor de álcool e uso de drogas neste capítulo.

Aviso - há algum consumo menor de álcool e uso de drogas neste capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não."

"Mas Hadrian," William choramingou, puxando-o de brincadeira pelo braço. "Vai ser hilário." Quando Hadrian não fez mais nenhum movimento para cumprimentá-lo, William jogou um guardanapo amassado em seu rosto.

Hadrian deu um tapa no ar antes que ele o alcançasse e sorriu para o garoto fazendo beicinho. Ao redor deles, seus amigos riram.

O jantar tinha passado sem muito alarde. A comida estava deliciosa, naturalmente, e a aluna havia voltado a dançar.

A maioria dos alunos da Beauxbatons abriu seu próprio cantinho ao lado da pista de dança, relaxando, conversando e bebendo o ponche legal fornecido.

"Eu não vou fazer isso." Hadrian disse a ele, balançando a cabeça mesmo quando vários de seus colegas gemeram para ele. "Não vai acontecer."

"Vamos, Evans." William pressionou: "Você já fez isso antes."

"Sim, em Beauxbatons, onde esse tipo de coisa é absolutamente esperado. Há menores aqui, seu idiota. "

"E daí", William deu de ombros, "não será o fim do mundo para eles."

Hadrian balançou a cabeça novamente com a atitude indiferente. Ele tomou um gole de sua bebida. "Se você quer tanto, por que não vai fazer você mesmo?" Ele sugeriu.

Desta vez foi Nathaniel quem respondeu. "Já tentamos, aquela coisa tem mais proteções do que minha mansão. Nada do que fizemos funcionou. "

Hadrian ergueu as sobrancelhas, "Você tentou - alguém viu você?"

Eles trocaram alguns olhares e encolheram os ombros novamente. Hadrian esfregou o rosto com um suspiro. "Bem, se ninguém veio para repreendê-lo, então eu acho que eles já sabiam que alguém tentaria algo e estão confiantes de que não funcionaria."

- Mais um motivo para você tentar - disse William, passando o braço pelos ombros. "Afinal, você é o melhor de nós. Vamos, campeão. Pegue um para a equipe. "

"Já estou 'pegando um pelo time' sendo campeão", disse Hadrian secamente. "Eu preenchi minha cota nos próximos anos."

"Você," Nathaniel disse sério, mesmo com um sorriso puxado em seus lábios, "é uma vergonha. Olhe para nós, Hadrian. Estamos morrendo. Esta bola é tão estéril. Claro, a banda era legal e tudo, mas precisamos de um pouco mais aqui. Estamos tão entediados. "

"Eu não estou atacando o ponche." Hadrian disse com firmeza, embora a risada em sua voz diminuísse o efeito.

Todos eles gemeram para ele, desapontados. Até Claire e Raina - de quem ele esperava mais - pareciam irritadas com sua resistência. Apesar de si mesmo, suas expressões chateadas o fizeram quebrar.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora