Capítulo 45

603 80 10
                                    

Notas:

Eu escrevi isso freneticamente em dois dias - estou feliz com isso, mas sinto muito se saiu tão apressado, omg. Obrigado a todos por seus comentários adoráveis ​​no último capítulo! Espero que você goste deste também!

 Obrigado a todos por seus comentários adoráveis ​​no último capítulo! Espero que você goste deste também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sirius se sentiu entorpecido.

Ao lado dele, Lily estava em silêncio.

Eles realmente não haviam se falado desde aquela noite, desde que se retiraram para a Ordem em busca de conselhos e para se reagrupar e planejar seu próximo movimento com Adriano ao vento. Eles também não se falaram nos dias seguintes. Sirius, muito quente de raiva e cheio de decepção, e Lily se agitando com culpa e um senso equivocado de justiça.

Eles tinham, por sugestão de Dumbledore, vindo assistir a segunda tarefa - não que Sirius tivesse perdido. Mesmo que Lily ainda esteja lidando com seus erros, Sirius não quer que Hadrian gaste mais um minuto do que o necessário pensando que todo adulto em sua vida quer algo dele. Com ou sem Lily, Sirius tinha a intenção de rastrear Hadrian após a tarefa e tentar falar com ele, para ver se ele poderia fazer algo para consertar a dor que viu gravada em seu rosto jovem quando saiu correndo do hotel.

Vendo o menino sair da tenda, ereto e parecendo incrivelmente à vontade, o deixou respirar um pouco mais fácil. Ele ficou tão preocupado, depois de desaparecer, que Hadrian não estaria no melhor estado de espírito. Ele tinha temido ... mas seu medo era infundado. Hadrian era mais forte do que qualquer um deles acreditava, e Sirius se perguntou quando ele iria finalmente deixar esse fato se solidificar em sua mente.

Adriano não era uma criança, não era fraco ou quebrado. Ele era mais resistente do que as pessoas com o dobro de sua idade, e Sirius estava tão grato e triste por ser esse o caso.

Ele assistiu, orgulhoso e apavorado, enquanto seu afilhado trabalhava para cumprir a tarefa, quase teve sua mão esmagada por Lily quando Hadrian foi atacado pelos redcaps, e quase esmagou a dela em retorno quando o campeão de Durmstrang saiu de em lugar nenhum e deixou Adriano abandonado sem sua varinha.

Lily não parecia muito preocupada, e Sirius ficou perturbado com a falta de nada dela , quando o campeão de Hogwarts - a prole de Malfoy - de repente ficou cara a cara com um lobisomem sangrento.

Ele quase se levantou com a multidão, observando o menino ser derrubado - porque enquanto ele odiava os Comensais da Morte, ele ainda era uma criança sendo agredida, ainda o filho de Narcissa chorando de dor - e o alívio foi duplo ao ver Adriano vir para o seu resgate. Suas pernas se viraram para liderar nos minutos seguintes, o coração na garganta e os dedos ficando roxos com o aperto de Lily, olhando impotente enquanto Hadrian enfrentava um lobisomem feroz.

Sirius nunca esqueceria o som do grito de Adriano.

Passara-se mais de uma hora desde então, os alunos haviam sido escoltados de volta ao castelo, o dos Beauxbatons em particular lutando de forma impressionante - mas eles haviam partido sob as instruções afiadas de sua diretora.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora