Capítulo 25

887 100 38
                                    

Ele bateu os dedos contra o joelho repetidamente, olhando astutamente para a mulher à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele bateu os dedos contra o joelho repetidamente, olhando astutamente para a mulher à sua frente.

"Então, Hadrian," Skeeter sorriu para ele enquanto se sentava. "Vamos começar com o que você está fazendo".

Hadrian olhou para baixo quando ela cruzou as pernas, evitando se contorcer quando sua perna roçou a dele. Ele não entendeu por que ela insistiu que eles estivessem tão sentados juntos para aquela entrevista ridícula. Se seu objetivo era intimidá-lo, ela tinha um longo caminho a percorrer. Demorou muito mais do que um simples toque para enervá-lo.

Ele conseguiu evitar a mulher horrível por quase dois dias antes que ela o prendesse depois de sua última aula. Não tinha sido agradável sair da sala de aula de Transfiguração e vê-la sorrindo para ele do outro lado do corredor.

Ele havia prometido a ela uma entrevista, então ele se permitiu ser arrastado para esta sala vazia, pronto para prosseguir com a tortura que se aproximava. Ele tinha certeza de que Skeeter ainda estava dolorido com a forma como a dispensou no outro dia, e estava positivamente salivando com a chance de trazê-lo de volta.

"Muito bem, obrigado. Estou praticamente de volta ao normal. "

"Praticamente?" Ela se lançou na abertura.

Hadrian deu de ombros. "Existem alguns problemas persistentes, como era de se esperar de tal lesão. O curandeiro me garantiu que não há nada com que me preocupar. "

Ela se mexeu para trás na cadeira, a ponta da pena batendo de forma desagradável no bloco.

Ele havia permitido que ela fizesse anotações desta vez, desde que a pena não estivesse encantada.

"Notícias excelentes." Ela disse, a voz cheia de uma quantidade quase dolorosa de alívio. Quaisquer que fossem os problemas que tivesse com Skeeter, ele tinha que admitir que ela era bastante impressionante em muitos aspectos. Como possuir a habilidade de soar tão sincero, mas tão sarcástico ao mesmo tempo. Era uma característica difícil de dominar.

"E quanto ao assunto de seu ferimento, devo dizer, quando a notícia de seu coma chegou ao público, causou bastante comoção. Você tem algo a dizer sobre o assunto, sobre por que sofreu uma reação tão intensa a algo que foi curado poucas horas após o acidente? "

Hadrian piscou, "Meu crânio foi quebrado." Ele disse devagar, beirando o insulto. "Meu corpo entrou em choque. Perdoe-me, mademoiselle, mas acredito que foi uma reação perfeitamente razoável. "

"Claro," ela sorriu afetadamente, estendendo a mão para dar um tapinha em seu joelho depois que Hadrian casualmente deslizou sua mão fora de seu alcance. "Foi muito traumático, mas vamos voltar a isso um pouco mais tarde. Conte-me mais sobre o jogo em si. Todo mundo está tão ansioso para ouvir sua versão dos eventos. "

Por quê? Não é como se eles já não tivessem ouvido tudo sobre isso de qualquer maneira. Ele forçou um sorriso encantador para ela de qualquer maneira.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora