Capítulo 3

2.2K 259 43
                                    

Hadrian caminhou rapidamente pelo corredor, quase correndo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hadrian caminhou rapidamente pelo corredor, quase correndo. As pequenas férias que tinham acabado rapidamente e agora o ano estava realmente melhorando em termos de trabalhos escolares. A única diferença este ano teve para todos os outros antes de ser o sutil batimento de energia que parecia envolver cada aluno e professor.

Hadrian odiava.

Para onde quer que ele voltasse, o Torneio Tribruxo estava na língua de alguém. Ele nunca pensou que sentiria falta dos tópicos de conversa fúteis e escândalos que seus colegas costumavam achar tão interessantes.

Mas o que ele odiava ainda mais do que a revivificação oficial do torneio, eram os olhos e sussurros perseguindo cada passo seu. Parecia que a maioria dos Beauxbatons já havia decidido que ele seria o campeão.

Bem, ele pensou com um sorriso levemente amargo, eles vão ficar desapontados. Ele não tinha intenção de se inscrever em um jogo mortal entre países. Já era ruim o suficiente ele ter que ir como representante.

Na verdade, era para lá que ele estava indo agora. Dois dias atrás, ele e outros vinte e nove anos do sétimo ano foram convidados a participar de uma pequena reunião com a diretora. Eles não foram informados sobre o assunto da reunião, mas considerando que todos os convidados eram os melhores alunos do ano, não era preciso ser um gênio para somar dois mais dois.

Ainda assim, irritou-se o quão rápido tudo estava progredindo. Éric garantiu a ele que levaria quase um mês para pressionar a Escandinávia a concordar, e mesmo assim, nem duas semanas depois que a França acabou, a palavra da aprovação da Escandinávia os alcançou. Adriano achou que teria mais tempo para se preparar para seu retorno inevitável ao país de origem - e agora ele estava ficando agitado.

Ele tinha quase certeza de que Voldemort estava de alguma forma por trás da severa falta de luta da Escandinávia.

Hadrian rapidamente escalou uma escada e virou à esquerda, seu destino subindo.

A diretora havia escolhido uma das salas de duelo de Beauxbatons para sediar a reunião, dado o tamanho de sua audiência.

A porta branca já estava entreaberta quando ele a alcançou, e ele pôde distinguir o zumbido de várias vozes do lado de dentro. Certamente ele seria um dos últimos a chegar. Seus lábios se estreitaram.

Sem mais delongas, Hadrian entrou no corredor e se manteve próximo à parede de mármore. Uma rápida varredura da sala permitiu que ele localizasse Claire e Raina. Ele não perdeu tempo em deslizar ao lado deles.

"E eu esperava que você tivesse morrido." Raina afirmou entediada, nem mesmo se preocupando em virar a cabeça para olhar para ele.

"E perder a chance de atormentá-lo com a minha presença?" Hadrian puxou sua trança com força suficiente para jogá-la para trás. Raina lançou-lhe um olhar, assassino em seus olhos.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now