Capítulo 48

512 81 13
                                    

Hadrian podia admitir, pelo menos para si mesmo, que o leve zumbido sob sua pele era puramente devido à sua excitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hadrian podia admitir, pelo menos para si mesmo, que o leve zumbido sob sua pele era puramente devido à sua excitação.

"Tem certeza de que esta é a melhor opção?" Claire perguntou com o canto da boca. Eles tinham acabado de voltar dos Estudos Médicos e Hadrian estava de bom humor, considerando todas as coisas.

Ele sorriu para ela, mas não respondeu.

Ela fez um barulho angustiado, "Hadrian, eu não sei o que você está planejando, mas por favor, tenha cuidado. Ele não é alguém com quem se possa brincar. " Claire a princípio ficou horrorizada ao ouvir a verdade sobre Riddle, mas ela se adaptou rapidamente, como sempre fazia. Hadrian sabia que ela nunca ficaria à vontade na presença do homem, entretanto.

"Eu sempre sou cuidadoso", ele respondeu uniformemente.

"Você é a pessoa mais imprudente neste planeta," Raina interrompeu, seu tom resignado. "Sua ideia de diversão é antagonizar propositalmente o Lorde das Trevas mais forte da história."

Hadrian inclinou a cabeça timidamente. "Ele me antagonizou primeiro. Olho por olho e tudo mais. Além disso, "ele continuou brilhantemente," ele merece ".

Claire compartilhou um olhar desesperado com Raina, mas a outra garota teve mais tempo para se acostumar com a completa falta de controle de Hadrian quando se tratava de Voldemort.

Ela encolheu os ombros em resposta.

Claire suspirou pesadamente, envolvendo uma mão ao redor de seu braço timidamente. "Apenas tente agir normalmente, então. Já tive várias pessoas me perguntando se você está bem. "

Hadrian bufou: "O que - estou sendo feliz tão desconfiado?"

Raina acenou com a cabeça, "Com tudo o que aconteceu com você ultimamente? sim. Todo mundo pensa que você está tomando Alihotsy ou que finalmente agarrou e matou alguém e ainda está voando alto. "

"Tão mórbido", ele comentou secamente. "Eu sinto que deveria estar ofendido, mas de alguma forma o fato de que ninguém iria me denunciar por assassinato é doce."

Raina riu, seus ombros batendo juntos enquanto caminhavam em direção à sala de aula de Defesa. "Eu acho que é porque todos nós estamos secretamente esperando que você faça isso. Uma pessoa em particular, é claro. "

"Claro," Hadrian concordou, os lábios se contraindo em diversão. Eles dobraram uma esquina, mas uma voz repentina atrás deles os fez parar.

Hadrian se virou, seu humor esfriando quando ele reconheceu quem o chamou.

Forst correu até eles, diminuindo a velocidade apenas quando estava a poucos metros. Sua expressão era educada, mas Hadrian podia ler a incerteza em cada linha de seu corpo. "Forst," ele cumprimentou agradavelmente, ciente de como Claire e Raina se tornaram estátuas ao lado dele.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora