Capítulo 30

683 90 69
                                    

Notas:

Como sempre, obrigado por seus comentários doces pessoal! Realmente significa o mundo para mim: D: D

Estava lotado de uma forma que ela não esperava; aquela sala de estar moderada para a qual todos haviam entrado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava lotado de uma forma que ela não esperava; aquela sala de estar moderada para a qual todos haviam entrado.

Todo o interior da mansão estava envelhecido e, em algumas partes, quase dilapidado. Mas também mostrou sinais de esforço. Seções onde as grossas camadas de poeira estavam faltando. Novos móveis. Um lance aqui, uma pilha de livros ali. Alguém tinha trabalhado muito para fazer com que este lugar parecesse morado.

Lily olhou ao redor do espaço, desconfortável e insegura e sem saber como lidar com isso. Parecia que não importava para onde ela olhasse, havia outro rosto dolorosamente familiar zombando dela.

Eles chegaram sozinhos e aos dois - não o grupo todo, mais da metade ainda estava realizando tarefas e fazendo negócios, ou simplesmente incapazes de ir, Sirius disse a ela - e cada um que ela conheceu até agora a cumprimentou com sorrisos calorosos e palavras amáveis.

Isso a fez se sentir desprezível.

Porque ela havia abandonado todos eles, se virado e fugido enquanto eles não tinham escolha a não ser ficar e lutar pelo que acreditavam. Eles lutaram, sangraram e até morreram para tentar impedir Voldemort. Durante anos, eles foram empurrados para baixo e lenta e meticulosamente dizimados.

E todo esse tempo ela tinha ficado escondida na França, se escondendo.

Eu fiz isso por Harry. Para protegê-lo. Ela pensou furiosamente. Eu tinha que mantê-lo seguro.

Ao lado dela, Molly Weasley estava sentada bebendo um chá de cheiro doce em uma xícara fina. A mulher tinha oferecido um pouco mais cedo, mas o estômago de Lily estava apertado desde que Sirius os encontrou esta manhã para trazê-los aqui; e ela sabia que se rebelaria se ela tentasse forçar algo para baixo.

Lily observou a mulher gentil com o canto do olho, inquieta com sua presença por algum motivo insondável. Ela sabia de Molly e sua família de maneira remota durante a primeira guerra.

Os Weasley não estavam ativamente envolvidos com a Ordem naquela época, nem com seis crianças menores de 12 anos para cuidar. E seu marido e ela eram alguns anos mais velhos do que Lily, bem fora de Hogwarts antes mesmo de Lily colocar os pés lá, então eles nunca tiveram a chance de se conhecer antes da ascensão de Voldemort.

Molly parecia cansada e esticada, com rugas ao redor dos olhos e da boca. No entanto, havia um carinho nela também; um que brilhava suavemente sob sua pele. Ela parecia uma mulher que se sentia tão confortável sentada tricotando quanto ela estava indo para a batalha.

Ela parecia uma mãe, de uma maneira que a própria Lily nunca havia conseguido alcançar.

Lily desviou o olhar e forçosamente relaxou suas mãos de onde elas estavam torcendo em suas calças. Ela alisou o material.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now