Capítulo 17

1.1K 131 75
                                    


Sua mãe se sentou ao lado dele, sua mão magra e pálida segurando a dele com força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sua mãe se sentou ao lado dele, sua mão magra e pálida segurando a dele com força. Se ele se concentrasse o suficiente, ele poderia sentir os leves tremores que percorriam seu corpo. Ele tentou ignorar que provavelmente estava tremendo tanto quanto ela.

Draco respirou fundo, flexionando os dedos e fechando os olhos. Ele só precisava manter a calma e não permitir que o terror que estava lambendo seus calcanhares o dominasse. Ele não podia se dar ao luxo de cometer erros hoje, porque ao contrário da aula, se ele estragasse aqui, não haveria uma segunda chance.

Lá fora, seus erros custariam a vida.

"Querido," sua mãe murmurou para ele, e apenas o som de sua voz foi o suficiente para acalmá-lo. Ele relaxou e olhou para ela. A expressão em seu rosto era uma estranha mistura de dor e orgulho. "você terá sucesso; eu tenho a maior fé em você."

Palavras tão simples, mas dela, apagaram um pouco da tensão. Ele deu a ela um pequeno sorriso em resposta.

"Draco!" Uma voz sibilou, logo acima de um sussurro. Ele se virou, avistando Hermione espiando por uma das abas da tenda e conduzindo-o freneticamente. Ele fez um movimento abortado para ir até ela, apenas hesitando em olhar para sua mãe.

Narcissa e Lucius nunca foram aparentemente frios com Hermione, mas eles mantiveram distância do mesmo jeito. Draco era o único que a procuraria ativamente.

Narcissa sorriu para ele, "Vá. Ela pode não ter nascido para nós, mas ela é família."

Aliviado, Draco imediatamente mudou-se para sua irmã adotiva. Enquanto ele ia, ele viu Evans, cuja própria mãe estava passando as mãos em seu uniforme e murmurando baixinho para ele. Os dois meninos se olharam.

Dos três, Draco acreditava que Evans tinha a pior criatura possível. Embora todas as suas escolhas fossem bestas da classe XXXXX, tanto a dele quanto a de Kaiser tinham pelo menos algumas fraquezas. Evans teria que fazer algo extremamente engenhoso para conseguir seu item da mantícora.

Draco queria saber como o bruxo moreno estava tão calmo, especialmente considerando a besta que ele estava prestes a enfrentar. Ele sabia que devia haver algo por trás do olhar fácil, mas o outro escondeu suas emoções tão facilmente que Draco teve espaço para duvidar.

Então, quando ele passou, um sorriso completamente apavorado apareceu no rosto do bruxo francês, e Draco relaxou ao vê-lo. De alguma forma, era reconfortante saber que o outro estava tão assustado quanto ele.

Ele saiu da tenda e imediatamente se viu com os braços cheios de Hermione. Seu cabelo - mesmo em um rabo de cavalo - bloqueava sua visão e suas mãos se apertaram desesperadamente em sua camisa enquanto ela se agarrava a ele, o rosto enterrado em seu pescoço.

O calor se espalhou pelo peito de Draco, e ele a abraçou de volta com a mesma força.

"R-lembre-se," ela murmurou em sua pele, "mire nos olhos, e sempre há uma fração de segundo de atraso quando eles abrem a boca para atirar. Se você pode pegar a boca, então você deve estar bem. E observe por sua cauda, ​​pelo amor de Merlin. É chamado de 'Rabo Córneo' por um motivo. Juro que se você for atingido por ele ficarei absolutamente furioso - "

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now