Capítulo 6

1.6K 208 69
                                    

"Mais um por favor?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Mais um por favor?"

Hermione escondeu um sorriso atrás da mão, mas o atendeu. "Hermione." Ela disse, lenta e claramente.

Hadrian acenou com a cabeça e demorou a desenhar o nome. "Ela-meu-uh-nee?" Ele ainda parecia inseguro quanto à pronúncia, mas estava melhorando. Embora o sotaque de Adriano não fosse tão forte quanto os outros, o nome dela era ridiculamente difícil de envolver em sua língua.

Hermione sorriu para ele deliciada, "É isso, agora diga mais rápido."

"Hermione?"

Ela inclinou a cabeça para trás e riu levemente, completamente divertida. "Sinto muito, eu nem pensei como seria difícil para você dizer." Ela viu quando ele deu de ombros, uma pequena inclinação para cima em sua boca.

"Você dificilmente pode evitar; você não se nomeou. Estou muito feliz que não vou massacrar seu nome no futuro. "

Ela sentiu um arrepio ao pensar que ele iria querer passar um tempo com ela novamente - que ela não o tinha assustado de alguma forma. Ela timidamente tirou uma mecha de cabelo encaracolado do rosto e colocou atrás da orelha. Fazia apenas alguns momentos desde que eles se apresentaram oficialmente e Hermione não queria que a conversa terminasse ainda.

Era maravilhoso falar com alguém que ainda não a conhecia ou que tinha algumas idéias preconcebidas sobre ela por causa de suas circunstâncias.

E Hadrian era um conversador encantador. Ela poderia dizer que ele era bem educado simplesmente pela forma como falava, e seu interesse por Runas Antigas era apenas mais um indicador de sua inteligência. Este dificilmente era um assunto que você poderia simplesmente resolver com o mínimo de esforço ou habilidade.

"Posso te perguntar uma coisa?" Hermione piscou com a pergunta um tanto abrupta, mas concordou mesmo assim. Hadrian tinha uma expressão estranha no rosto, uma mistura de confuso, intrigado e arrependido. Isso imediatamente a deixou desconfiada.

"Você disse que seu sobrenome era Granger, certo?" Hermione apertou os lábios, vendo aonde essa linha de questionamento estava indo e sentindo sua opinião sobre o garoto se deteriorando rapidamente. Hadrian fez uma pausa, a cabeça inclinada para o lado enquanto a estudava; e Hermione não estava alheia ao brilho quase clínico de seus olhos brilhantes. Era um pouco enervante e a deixava um pouco desconfortável.

Quando ela ficou em silêncio, o menino continuou. "Você é um nascido trouxa."

Ele certamente não dançou em torno do assunto. Hermione ergueu o queixo defensivamente, incapaz de evitar voltar aos velhos hábitos sempre que seu estado de sangue surgia em uma conversa.

Ela enfrentou esse preconceito por toda a vida e aprendeu da maneira mais difícil que, se quisesse qualquer respeito neste mundo, teria de provar constantemente seu valor; para provar que ela era tão, senão mais talentosa do que as crianças de sangue puro.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now