Capítulo 32

680 86 110
                                    

Notas:

* Lentamente arrasto meu corpo para fora do casebre em que estou morando * Ei, pessoal ~

Deus, sou uma pessoa terrível. Eu sei o quanto as pessoas estão esperando por uma atualização e, honestamente, há muito tempo estou querendo chegar a esta seção da história. Este capítulo e o próximo par estão na minha cabeça desde o primeiro dia de CS e agora eles estão finalmente sendo escritos.

Eu realmente sinto muito por ter feito todos vocês esperarem tanto.

Sirius a observou de onde estava encostado no batente da porta do banheiro, nem mesmo tentando esconder a desaprovação que formou rugas ao redor de sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sirius a observou de onde estava encostado no batente da porta do banheiro, nem mesmo tentando esconder a desaprovação que formou rugas ao redor de sua boca.

Lily o ignorou enquanto ajeitava o cabelo com todo o cuidado de uma artista; garantindo que os fios pretos fossem impecavelmente estilizados. Os últimos anos de sua vida foram dedicados exclusivamente a manter a imagem de Amelia Evans - aperfeiçoando o ato da bruxa magicamente fraca, cujas únicas qualidades redentoras pareciam ser seu talento para poções, e seu filho.

Ela sabia como se apresentar para transmitir seu papel de maneira convincente; para escapar de suspeitas e conseguir o que queria daqueles ao seu redor.

Colocar aquela máscara foi tão fácil quanto respirar para ela agora.

Mas ela nunca esqueceu suas raízes - nunca esqueceu o que havia perdido. O que foi roubado dela.

Seus olhos examinaram criticamente suas feições alteradas, examinando cada centímetro em busca do menor indício de uma falha.

Ela não podia se dar ao luxo de cometer erros hoje, não com o que estava prestes a fazer. Bastaria uma pequena coisa dar errado e tudo desmoronaria.

Ela parecia mais difícil.

Lily sabia que ela era atraente. Mesmo sem os lendários genes de sangue puro, ela sempre foi considerada bonita. Mas isso não tinha sido suficiente naquela época.

Conforme Harry crescia, era óbvio para ela que ele estava parecendo com seu pai em termos de aparência. Ele claramente tinha as características de uma linha puro-sangue, e Lily foi pressionada para explicar o porquê disso.

Então, ela escolheu um glamour que enfatizava sua beleza natural em algo mais sofisticado, para parar as perguntas embaraçosas antes que se tornassem um problema.

Lily se certificou de que Amelia Evans fosse uma mulher linda e, ao longo dos anos, ela lidou com muitos aspirantes a pretendentes, afastando-os com sorrisos suaves ou palavras maldosas.

Ela era facilmente capaz de usar sua aparência a seu favor se fosse necessário, não importa o quanto isso a corroesse. Porque sempre parecia uma traição para James, tanto quanto flertar com outra pessoa.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora