Capítulo 55

581 57 18
                                    

Notas:

Obrigado a todos que comentaram no último capítulo! Este é o que muita gente estava esperando - e, reconhecidamente, um que eu estou muito ansioso 😅

Seja gentil comigo, meus amores. Eu sou um novato quando se trata de traduzir obscenidades.

Riddle tinha gosto de vinho e tentação, e Adriano queria se afogar nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Riddle tinha gosto de vinho e tentação, e Adriano queria se afogar nele.

Ele se pressionou mais perto, os lábios se separando e a língua correndo ao longo da boca de Riddle. Ele esfregou o polegar contra a base do crânio do homem, amassando a carne macia ali e deleitando-se com o grunhido assustado que o provocou.

Mãos agarraram seus quadris, empurrando-o com mais força na estante e sacudindo-o contra a parede.

Hadrian deslizou a mão para cima, as unhas arrastando no couro cabeludo de Riddle até que ele pegou um punhado daquele cabelo grosso. Ele mudou o ângulo e abriu ainda mais a boca em convite.

Riddle pegou, aprofundando o beijo imediatamente. Ele deslizou um braço ao redor das costas de Adriano e o forçou a ficar na ponta dos pés com um sorriso. Hadrian sentiu o estrondo silencioso do riso no peito do homem e fez uma careta para a provocação descarada.

Ele mordeu o lábio de Riddle com força suficiente em retaliação para que pudesse sentir o gosto de sangue.

Eles se separaram – Riddle com uma maldição e Adrian com um sorriso. Seus olhos caíram, subitamente arrebatados pelo corte no lábio inferior de Riddle. Era raso e vermelho, brilhando à luz do fogo, e a boca de Adriano doeu em resposta.

Ele se sentiu eufórico.

Riddle olhou para ele, pupilas dilatadas e com um rubor saudável espalhado por suas bochechas pálidas.

Eles ficaram lá por um longo momento, olhando um para o outro, antes de uma mão subir para cobrir o rosto de Adriano. Ele seguiu o pedido silencioso, inclinando a cabeça para trás até sentir as lombadas do livro se mexendo atrás dele.

Inclinando-se, Riddle deslizou seus lábios até a coluna da garganta de Hadrian, parando para beliscar sua mandíbula. Seus olhos se fecharam, respirações mais rápidas; então, sem aviso, Riddle beliscou a pele delicada entre os dentes e chupou até que Adrian engasgou com a doce onda de dor.

Ele puxou a cabeça do homem para trás, fazendo uma careta para a picada.

Riddle sorriu para ele, lânguido e zombeteiro, quando ele começou a brincar com a gravata de Adriano. Ele torceu a seda vermelha em torno de seu dedo suavemente, subindo cada vez mais alto em direção ao nó na cavidade de sua garganta.

"Eu já disse que você está deliciosa esta noite?" ele perguntou, puxando levemente. "Eu gosto de você nesta cor."

Hadrian estreitou os olhos, lendo o prazer ganancioso no rosto do outro. Bastardo, ele pensou, mesmo enquanto sorria nitidamente e inclinava a cabeça para o lado.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now