Capítulo 60

542 46 22
                                    

Notas:

O que é isso? Uma atualização que levou quatro meses? 

Desculpem a espera, amores! A vida real e o trabalho foram realmente desgastantes este ano, então demorou um pouco para terminar este!

Este capítulo tem o dobro da duração dos capítulos normais e muita coisa acontece nele, então espero que isso compense o atraso :)

Aproveitar!

O momento, quando chegou, pegou-o inteiramente de surpresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O momento, quando chegou, pegou-o inteiramente de surpresa.

Ele estava exausto, movido por nada além de pura vontade e desespero, e alimentado apenas pelo conhecimento de que o prazo deveria estar a poucos dias. Derramar magia nas enfermarias por semanas a fio havia esgotado suas reservas além da razão - então, quando ele sentiu a mudança, como se um peso no ar fosse repentinamente levantado o suficiente para ele respirar , Sirius quase desmaiou.

Foi uma pequena mudança, infinitesimal, mas depois de tanto bater sua magia inutilmente contra a gaiola invisível ao seu redor, esse pequeno sinal de progresso fez com que a esperança o inundasse como a mais doce ambrosia.

Ele olhou para as mãos por um momento perplexo, os ombros arqueando com o esforço, então voltou à vida de uma só vez. Ele correu para a frente de sua cela, agarrando-se às barras e sacudindo-as. "Lírio!" ele sibilou, mordendo vitória revestindo sua voz. "Lily – eu consegui!"

Ela estava na frente dele em um instante, suas mãos finas agarrando ansiosamente as barras de sua própria cela. "Você quebrou as proteções?" ela perguntou.

Sirius balançou a cabeça. "Ainda não," ele corrigiu, "apenas os enfraqueci, mas acho que posso..." ele parou, franzindo a testa em concentração. Sua magia vibrava, pulsando como uma ferida aberta enquanto ele a persuadia a obedecer; mas Sirius ignorou sua crescente dor de cabeça.

Ele tinha um alvo agora, algo para o qual direcionar sua força minguante, e perfurou a minúscula rachadura que havia feito nas enfermarias com precisão infalível.

Era deselegante, como tentar abrir um buraco em uma placa de vidro; e a reação o fez sentir como se estivesse sendo esfolado.

Mas funcionou.

Sirius sufocou um suspiro quando as proteções, ouro brilhante em sua mente, se despedaçaram abruptamente.

Ele tombou para a frente, quase batendo com o rosto nas barras antes de se endireitar. "Filho da puta," ele murmurou, "isso dói." Ele lambeu o lábio, a ponta da língua pegando a fina linha de sangue que escorria de seu nariz.

"Sírius?" Lily perguntou preocupada.

"Me dê um minuto", ele gemeu, fechando os olhos e tentando esperar a náusea passar. Quebrar proteções com força bruta nunca foi um processo gentil, e os tremores que o atravessavam doíam tanto quanto o rebote inicial.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now