Capítulo 22

976 112 50
                                    

Notas:

Ei, estou de volta, pessoal! Obrigado por todos os comentários amáveis ​​queridos, muito apreciados, como sempre. Vocês me ajudaram a superar o horror da escola!

Olhando para ele agora, era uma maravilha que ele nunca tivesse visto isso antes

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Olhando para ele agora, era uma maravilha que ele nunca tivesse visto isso antes.

O cabelo preto bagunçado e caótico, as características faciais que apenas gerações de raça puro-sangue poderiam criar. Tudo gritou James Potter. Excetuando o corpo mais magro e mais baixo e o verde elétrico de seus olhos, se você colocasse um par de óculos, ele era seu pai renascido. Era um milagre que ninguém tivesse feito a conexão ainda.

Foi um milagre que ele demorou tanto para fazer a conexão.

Verdade, ele não tinha pensado naquela noite tantos anos atrás, em quase uma década. Sua mente estava entorpecida por sua criação contínua de horcruxes, e sua vontade de eliminar qualquer ameaça ao seu poder o consumia por muito tempo, tornando sua lembrança nebulosa e duvidosa. Mas se havia uma coisa que ele lembrava tão clara quanto cristal, era James Potter e seus desafiadores olhos brilhantes.

Voldemort não tinha grande opinião sobre bravura. Ele via isso como uma coisa imprudente e desagradável que levava as pessoas a correr riscos desnecessários. Ele não tinha tempo para idiotas que se jogavam para a morte.

Dito isso, James esteve muito perto de mudar sua visão sobre o assunto. O jovem conquistou dele um respeito silencioso, pois embora suas ações tenham sido tolas e o tivessem levado à morte, sua determinação de salvar a esposa e o filho deu-lhe uma força quase inigualável.

Voldemort pode não entender inteiramente o conceito de 'família', mas ele certamente pode se relacionar com o desejo de proteger o que pertence a você.

James Potter foi realmente um desafio a ser derrotado. Por mais que o irritasse admitir, se o homem não estivesse tão preocupado em cobrir a fuga de sua família, ele poderia ter tido uma chance de vencê-lo.

E na tenra idade de vinte e um.

Voldemort conhecia apenas um punhado de bruxas e bruxos que possuíam aquele nível de puro talento naquela idade. Havia uma razão para James Potter ser um dos alunos de melhor classificação a emergir de Hogwarts, bem como um auror e duelista talentoso.

Se ele soubesse do potencial lá, ele teria convertido o homem muito antes de Dumbledore enfiar suas garras muito profundamente nele. Ter alguém com aquela força trabalhando para ele, e em uma posição tão deliciosa, poderia muito bem ter assegurado sua vitória sobre o velho diretor completamente.

E embora as ações de James tivessem permitido que sua esposa e filho fugissem, Voldemort dificilmente conseguia odiar o homem. James Potter foi um oponente digno de seu respeito. Foi a principal razão de Voldemort ter deixado a Ordem tirar o corpo do homem de Godric's Hollow e enterrá-lo sem obstruções. Qualquer sangue mágico derramado era um desperdício, não importa o quanto manchava suas próprias mãos; e apesar de quão furioso ele estava naquela época, ele sabia como honrar um inimigo caído daquele calibre.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora