Capítulo 15

1.2K 140 61
                                    

(Notas:

Só gostaria de agradecer a todos que estão comentando e deixando elogios! Significa o mundo ver tantas pessoas curtindo essa história! Enfim, espero que gostem: D)

Só gostaria de agradecer a todos que estão comentando e deixando elogios! Significa o mundo ver tantas pessoas curtindo essa história! Enfim, espero que gostem: D)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hadrian acordou cedo, demorando muito para se preparar para o amanhecer. Ele prestou mais atenção à sua aparência do que de costume, garantindo que seu cabelo estivesse penteado para trás, e que seu uniforme fosse passado e tudo estava em seu lugar correto.

Ele não estava particularmente ansioso com a próxima reunião, mas com a primeira tarefa se aproximando, ele começou a se sentir um pouco pressionado. Até agora, sua pesquisa sobre manticores estava indo horrivelmente, atingindo parede após parede com informações - simplesmente porque não havia nenhuma para ser encontrada.

A quantidade sombria de documentação sobre manticores não fazia nada para encorajá-lo. Até agora, o deslize de informação mais útil que ele obteve era perigoso, não se aproxime.

Sim, obrigado pelo conselho seus bastardos mortos.

Com um suspiro, ele alisou a mão pela gravata, os dedos brincando distraidamente com a ponta dela enquanto ele olhava para seu reflexo.

"Você está absolutamente arrojado." O espelho disse, olhos vagando apreciativamente para cima e para baixo em sua forma.

"Cale-se." Ele ordenou em breve.

Em menos de uma hora, o ministro Lécuyer chegaria para levá-lo ao ponto de encontro, onde saudaria vários membros importantes do conselho - incluindo, tinha certeza, Éric Korin.

A ideia de ver o pai de Jacob azedou seu humor relativamente calmo. Ele não tinha ideia se Jacob já havia escrito para o homem sobre o fim rápido de sua amizade, e ele não tinha nenhum desejo de descobrir a reação do homem se esse fosse o caso.

Ele sabia que Éric havia desaprovado quanta influência ele tinha sobre Jacob - considerando os eventos recentes, Hadrian quase desejou ter mais controle sobre o herdeiro Korin - e ele tinha certeza de que em algum nível o homem ficaria aliviado que os dois estivessem não está mais interagindo.

Por outro lado, ele também sabia o quanto Éric se importava com Jacob e seu bem-estar. Desde que sua amada esposa faleceu, três anos atrás, Éric tinha sido muito mais atencioso com seu filho do que nos anos anteriores. A última coisa que ele precisava agora era alguém com o status de Éric vindo atrás dele por ferir os sentimentos de Jacob.

Pensar em Jacob apenas adicionou um gosto desagradável em sua boca. Ele estava com raiva do outro, mais do que qualquer coisa que já experimentara antes; ainda rasgado e cru pela traição. Mas uma parte dele sentia muita falta do outro garoto. Ele sentia falta de sua companhia e da sensação de segurança que considerava garantida.

Hadrian às vezes se pegava procurando por Jacob, para murmurar uma piada ou expressar uma ideia, apenas para ser forçosamente lembrado de que Jacob não estava mais com ele.

𝐶𝘰𝑛𝑠𝘶𝑚𝑖𝓭𝘰 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑆𝓸𝑛𝘣𝑟𝑎𝑠 •° Harry PotterWhere stories live. Discover now