Capítulo- 20

2.2K 294 125
                                    


Castiel, Dean, Sam e Gabriel entraram na construção antiga.

Em seu último caso o quarteto teve que lidar com Henry Winchester, o pai de John Winchester que havia viajado no tempo.

Ele havia, por acidente, trago consigo um cavaleiro do inferno, Abaddon.

Usando uma bala gravada com uma cilada do diabo eles conseguiram imobilizar a demônio, a partindo em vários pedaços e enterrando um em cada lugar.

Isso porque não tinham como matá-la.

Sam encontrou o interruptor do local, ascendendo as luzes do lugar.

- Owo! - Dean exclamou. - Achamos a bat caverna.

O local parecia ser um bunker. Tinha uma sala de conferências, com uma mesa grande que tinha um mapa mundi estampado no tampo.

Uma biblioteca, vários quartos, um grande telescópio e muitas, muitas armas espalhadas por vários lugares. Entre outras coisas, como por exemplo, uma masmorra.

- Esses livros são muito antigos. - Castiel comentou, avaliando a biblioteca. - E parece que, incrivelmente certos. - falou, foleando um deles. - E valiosos.

- Você disse valiosos? - Dean perguntou, se colocando atrás do anjo e espiando as páginas do livro por cima do ombro dele. - Do tipo "valem muito dinheiro"?

- Que outro tipo de definição existe para a palavra "valioso"? - perguntou, movendo levemente a cabeça, olhando para o tatuado. Dean deu de ombros, fazendo-o rir levemente. - E você não vai vender esses livros. Eles são realmente valiosos. Tem muita informação importante só nesse que eu acabei de ver.

- Importante tipo?

- Informações históricas sobre monstros, por exemplo. A biografia de Samuel Colt e muitas outras coisas. - explicou, fechando o livro e o deixando de volta no lugar. - Lamento, mas você não pode vender isso.

Dean bufou, abaixando a cabeça, a encostando no ombro do anjo.

- O que os pombinhos estão fazendo? - Gabriel perguntou, entrando na biblioteca. Ele olhou para os livros. - Caramba, esses livros são valiosos. Bora' vender?

- Gabriel! - Castiel repreendeu, balançando negativamente a cabeça.

Depois de um tempo o anjo acabou se esquecendo do segredo que Gabriel ainda escondia dele. A relação deles voltou ao que era antes do confronto com Lilith.

- Justamente porque são valiosos nós não podemos vender. São úteis.

- O quê que é valioso e não dá' para vender? - Sam indagou, também entrando na biblioteca.

- Os livros. - Castiel respondeu, apontando para uma das estantes. - São antigos e extremamente precisos. Valem milhões.

- Nossa, e não dá mesmo para vender?

- Samuel! - o anjo repreendeu. Ele tinha a mania de chamar as pessoas pelo nome completo quando ficava irritado. - Mas vocês só pensam em dinheiro?!

- Não, eu também penso em sexo. - Dean respondeu.

Castiel se virou para ele, vendo que o loiro ainda estava atrás de si, perigosamente próximo.

Quatro anos convivendo juntos aumentou a tensão sexual entre eles, que já era bem grande.

O que já era grande ficou ainda maior.

- Enfim, - Sam começou, fazendo o anjo e o caçador interromperem o contato visual intenso. - esse lugar tem de tudo. Quartos, cozinha, banheiro. Podemos usar como base. Voltar para cá depois de uma caçada, sabem?

Alternative/ DestielWhere stories live. Discover now