Capítulo-80

877 113 33
                                    

— Você não tem nenhuma ideia de onde ele pode estar? — Sam perguntou a Crowley, após passar as mãos pelo rosto, desacreditado do que estava ouvindo. Nem tinham resolvido o outro problema e já tinha surgido mais dois. 

— Lúcifer ou o Demon Dean? — o rei indagou, o cenho franzido. 

— Qualquer um dos dois serve. — Dean disse, batendo os dedos no tampo da mesa da sala de conferências. Tinha adquirido essa mania quando sua ansiedade aflorou, sua terapeuta dizia que era um modo de seu corpo reagir ao frenezir de sua mente. 

Já tinha ansiedade antes, dada a vida cruel que leva. Entretanto, nos últimos tempos essa ansiedade estava pior e mais... Difícil de lidar. 

— Não tenho noção do paradeiro de nenhum dos dois. — Crowley respondeu e, decepcionado, Dean bufou alto.

— Por que você perguntou então, cacete?! Era só dizer! — reclamou, batendo com a palma da mão aberta na mesa. Respirou fundo e levou a mão com a palma dolorida ao rosto, massageando suas têmporas. — Os filhos de Lúcifer vão nascer daqui a uns meses, tem um cavaleiro do inferno a solta e o Lúcifer também está livre. É isso, dessa vez vamos todos morrer e o mundo vai acabar. 

— Ainda podemos dar um jeito. — Castiel disse, tocando o ombro de Dean. — Já lidamos com situações difíceis. 

— É, mas nunca com situações impossíveis. — o tatuado argumentou. — Vamos lidar com essa caralhada de problemas? 

— Temos mais ajuda agora. — Cass argumentou. — Confie em mim, daremos um jeito. 

O loiro concordou com a cabeça, encarando o mapa no tampo da mesa. Três situações urgentes para lidar. Como iriam cuidar de tudo isso? 

— Não podemos deixar Lúcifer encontrar a Kelly. Nossa prioridade agora é encontra-la. — disse, sua mente trabalhando rápido. — Vamos pesquisar jeitos de lidar com ele, qualquer coisa. Depois disso, podemos lidar com o Demônio, que é a situação menos urgente. 

— Somos um grupo grande. — Sam disse, o cenho franzido de forma pensativa. — Podemos nos dividir e cada um cuida de uma coisa. Podemos chamar a mãe e o Ketch para ajudar. 

Mary e Ketch tinham se afastado do bunker logo após John. Mary disse que queria seguir sua vida após uma mudança tão brusca. Mandava mensagem de vez em quando só para dizer que estava viva, fora isso, os meninos não tinham muito contato com a mãe.

— Rowena, Kevin e Charlie podem ficar encarregadas de encontrar Sarah e Kelly. — Castiel sugeriu. — Dean, Sam, Ben e Ketch podem ir atrás de encontrar Lúcifer. Eu posso ir procurar o Demônio com Claire e Mary. Ligamos uns para os outros e nos juntamos de novo assim que encontrarmos e então enfrentamos eles juntos. 

— Me parece um bom plano. — Dean concordou, balançando a cabeça. — Vamos começar a agir o quanto antes, então. 

— Eu vou ver o que consigo no inferno. — Crowley disse, sumindo logo em seguida. 

— Vou chamar os outros e podemos passar o plano. — Sam avisou, sumindo bunker adentro. 

Dean suspirou e apoiou a cabeça no ombro de Castiel, mentalmente exausto de tudo aquilo. Vendo os dois, Charlie suspirou alto, pensando em Kelly, preocupada com ela. 

Tinha que se redimir de alguma forma. 

•°•°•

Sarah estacionou o carro debaixo de uma árvore, tirando a chave da ignição, desligando os motores. Saiu do veículo e observou o grande lago a sua frente. Próximo ao lago, tinha uma pequena casinha bonitinha. 

Alternative/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora