Capítulo- 93

1.4K 149 115
                                    

Castiel resmungou  na cama, achando irritante o sol batendo em seu rosto, movendo as asas e as usando para proteger o rosto e continuar dormindo.

Ele sabia que tinha que levantar, principalmente depois do que ele e Dean fizeram na noite passada. Devia estar todo mundo preocupado, mas ele não conseguia se importar, estava com sono depois da última noite.

Foi maravilhoso, isso ele não pode negar, nunca pôde, mas naquela manhã ele estava especialmente exausto.

Ele e Dean não planejaram voar para Las Vegas e casar em uma capela com um cerimonialista vestido de Jason de Sexta Feira treze, mas aconteceu. Resolveram no calor do momento e foram.

A família deles provavelmente ficaria furiosa. Especialmente Sarah e Claire, que estavam animados para começar a planejar tudo.

Não foi uma decisão pensada, mas foi a que consideraram ser a certa para eles. Depois de tudo o que passaram, todas as experiências de quase morte eles estavam ansiosos demais, loucos para finalmente tornar tudo realmente oficial.

A família esteve com eles em cada parte do caminho, mas aquilo, o casamento foi algo que quiseram manter só para eles.

Por isso Castiel levou Dean para Las Vegas no meio da noite. Eles compraram as alianças na hora, foram para a primeira capela que viram, se casaram, beberam um pouco e tiveram uma noite de núpcias sensacional em um hotel barato.

Poderia até não parecer o casamento ideal para a maioria das pessoas, mas foi perfeito para eles. É assim que eles fazem as coisas, a vida deles inteira é um grande improviso, por que uma ocasião tão importante seria tão diferente do que eles são?

Então não, eles não se arrependem de não ter feito uma grande festa. Nunca se arrependeram.

Dean resmungou ao lado do anjo quando ele moveu as asas. Ainda meio dormindo, ele agarrou as penas e tentou puxar para cobrir seu rosto e proteger do sol. Acordou quando Castiel gritou e o deu um tapa.

— Aí! — reclamou, fechando os olhos com força, tentando acostumar sua visão com a claridade.

— Ah, me desculpe! Foi reflexo! — o anjo se desculpou, se ajeitando na cama. — Por que você foi puxar minhas asas?!

— Eu tava' dormindo um pouco ainda. — o loiro justificou, finalmente conseguindo abrir os olhos. Sorriu ao ver o moreno ao seu lado, se deitando de lado para conseguir ficar olhando para ele. — Bom dia, senhor Winchester. — cumprimentou, radiante por ter podido dar seu sobrenome ao homem que amava.

Castiel sorriu também. Em todos os séculos em que esteve na terra com Gabriel ele nunca teve um sobrenome. Era só ele e Gabe, nunca pertenceu a uma família.

Agora ele pertencia, tinha um sobrenome, o sobrenome do grande amor de sua existência.

— Bom dia, senhor Winchester. — o anjo respondeu, vendo o sorriso no rosto do caçador. Era maravilhoso ter isso, essa sensação de pertencimento.

Com uma expressão de pura felicidade, Castiel ergueu a mão direita, vendo a aliança prateada em seu anelar. Era simplesmente linda e o melhor de tudo: personalizada. A sua tinha uma linda pedra verde esmeralda. A de Dean tinha uma pedra azul safira.

— De zero a dez, quanto você acha que o Gabriel vai querer me matar por ter me casado sem a presença dele? — o moreno perguntou, bem humorado, fazendo o loiro rir.

Era muito bom ter Gabriel de volta, poder contar com ele antes de toda a confusão. Tinha sentido muito a falta dele e tê-lo de volta era maravilhoso. Era como ser completo de novo.

Alternative/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora