Capítulo - 84

779 106 124
                                    

Sarah entrou correndo no quarto de Kelly, encontrando uma cena um tanto quanto estranha. Tinham dois rapazes idênticos, nus no meio do quarto. Em um canto, encostada a parede estava Claire e, no outro, Mary. Ambas desacordadas. E claro, Kelly parecia bem morta em cima da cama.

A loira franziu o cenho, olhando para os dois garotos que lhe encaravam com curiosidade. Tá' certo que nunca tinha tido filhos, mas eles não deveriam ser bebês?

— É... Jack?

— Sou eu. — o da direita respondeu seu chamado, em um lamurio baixo e tímido.

— Tá' certo, então você é o Belphegor. — a Winchester concluiu, apontando para o outro, que concordou com a cabeça. — É... Como é que vocês... são tão... Adultos?

— Mamãe sempre dizia que o mundo é perigoso para um bebê. — foi Jack quem respondeu. — Então deixamos de ser bebês.

— Ah, simples assim? — a loira indagou, ironicamente, se agachando na frente de Claire, querendo saber se a Novak estava bem.

— Onde está o Castiel? — Belphegor perguntou, virando o corpo em sua direção.

— O Castiel?

— É, escolhemos ele para ser nosso pai.

— Mas... O Castiel queria...

— Não queria que a gente nascesse, sabemos disso. Mas isso foi antes de mostrarmos a ele que somos bons. — Jack argumentou, visivelmente convicto de suas palavras. — Ele prometeu nos proteger quando mostramos. Conversamos com ele.

— Conversaram?

— Mentalmente. Como fazíamos com a mamãe. — Belphegor esclareceu, balançando a cabeça. — Ele disse que ia cuidar de nós. Até pediu desculpas por ter tentado impedir nosso nascimento.

A conversa foi interrompida quando Claire resmungou alto e abriu os olhos, movendo o corpo com dificuldade, olhando ao redor no quarto com o cenho franzido.

— Tudo bem? — Sarah perguntou, cuidadosamente tirando o cabelo dela da frente do rosto.

— Uhum. Estou bem. — a Novak respondeu, levando a mão direita a cabeça dolorida.

— Eu vou ver a Mary. — a Winchester informou, se levantou e se abaixou na frente da avó.

Todos se viraram em direção a Kelly quando ouviram a mulher respirar alto, puxando bastante ar para os pulmões. Ela tossiu bastante e, com um forte impulso, se sentou na cama, olhando para todos os lados, como se algo fosse surgir do nada para matá-la.

— Mamãe! — Jack e Belphegor exclamaram juntos, praticamente voando em cima da mulher.

Sarah sorriu, tendo ali a confirmação de que sua ideia de colocar cirurgicamente um saco de feitiços em Kelly daria certo.

Deu certo, na verdade.

Jack e Belphegor teriam a mãe.

— Eu não sou especialista, mas eles não deveriam ser bebês? — Claire perguntou a Sarah e a mais nova simplesmente deu de ombros, como se querendo dizer que era uma longa história.

Quando Mary acordou, enrolaram lençóis ao redor dos garotos, Kelly tomou um rápido banho e trocou de roupas e, então, desceram as escadas para o primeiro andar.

Os outros estavam espalhados entre a sala e a cozinha e, na mesa de jantar, o corpo sem vida de Castiel permanecia inerte, os olhos queimados encarando o nada.

Alternative/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora