Capítulo-73

1K 142 81
                                    

MEU DEUS, EU ESQUECI

ALERTA DE CAPÍTULO MAIS DEZOITO
ALERTA DE CAPÍTULO MAIS DEZOITO


Era a mais pura e tranquila paz estar nos braços de Dean, no quarto do loiro, deitado acima de seu peito com uma das pernas em cima de sua cintura enquanto o Winchester acariciava suas costas.

Na tv do quarto passava um daqueles filmes de cowboys pelos quais Dean é simplesmente apaixonado. Na cama, tinham diversos doces e salgadinhos para comerem durante a maratona, mas o que estavam comendo no momento era apenas uma boa e velha pipoca com manteiga.

Era aniversário de quando Castiel e Gabriel desceram a terra, uma data que para o anjo estava sendo insuportável passar sem o irmão. Tinham tantas lembranças envolvidas naquela data, tantas lembranças despertadas por ela.

O anjo só queria seu irmão de volta.

Mas ele tinha Dean, que estava o tempo todo lhe perguntando se estava bem, lhe dando carinho e apoio.

Castiel estava em paz com ele, totalmente, embora estivesse tendo que lidar com essas lembranças dolorosas.

Dean riu de alguma piada feita no filme. Era com certeza a milésima vez que ria dessa piada, porque era a milésima vez que via esse filme. Mesmo assim, tinha sido uma risada genuína, como se estivesse vendo pela primeira vez.

Castiel desviou a atenção da tv para ele. Dean era uma pessoa complicada, passou por tantos traumas que era difícil contar, tinha um ataque de pânico recentemente (por sorte apenas um) e mesmo assim, coisas muito simples eram capazes de arrancar um sorriso dele, tal qual uma criança.

Torta, Baby, Sammy, o próprio Castiel, seus filhos, seus amigos, seus filmes favoritos. Ele tinha pouco, vivia uma vida que faria muitos cometerem suicídio mas sorria largamente feito um garotinho de dez anos para coisas muito simples dado tudo o que passou.

Era uma das coisas que Castiel amava nele.

Sem querer desconcentra-lo do filme, Castiel tocou suavemente seu rosto com a ponta dos dedos, desenhando as linhas que faziam seu rosto, passando os dedos por seu nariz e bochechas, contando suas sardas.

— Você adora minhas sardas, não é? — Dean especulou, chamando a atenção do moreno para seus olhos.

— Simplesmente amo. — o anjo respondeu, sem parar o que estava fazendo.

— Tive uma namorada que não gostava muito.

— Não sei quem era, mas a vagabunda não sabia de porra nenhuma.

Dean riu mais uma vez, seu peito chacoalhando um pouco enquanto Castiel abria um largo sorriso por tê-lo feito sorrir.

— Era a Lisa. — explicou.

— Mantenho o que disse.

— Você odeia ela, não é?

— Anna, Jimmy, Amelia. — Castiel respondeu com o motivo para odia-la, arrancando mais uma risada de do caçador.

— Eu sei quais são seus motivos, meu anjo. — murmurou, beijando a testa do moreno e apoiando sua cabeça contra a dele. — Mas eu sinceramente acho que ela se arrepende.

— O arrependimento dela não vai trazer os pais da Claire de volta.

— É, eu sei que não. — Dean concordou, sorrindo quando Castiel começou a contornar seus lábios. — Para com isso.

— Me recuso. — o anjo respondeu, rindo e se contorcendo quando Dean levou as mãos as suas costelas, lhe fazendo cócegas. — Dean! Para! — pediu, entre risadas.

Alternative/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora