Capítulo - 83

733 104 40
                                    

Opâ! Então, eu não atualizei semana passada porque meu celular caiu na água e morreu... Que ele descanse em paz.

Enfim, aqui estou de novo

*Capítulo ainda não revisado*

Além das explosões e dos trovões recorrentes, nada mais era ouvido ali. Ninguém falava uma única palavra. O momento era tenso, chegava a ser agonizante. Alguns caçadores contra dois inimigos extremamente poderosos, eis uma situação difícil.

Sarah e Castiel atacaram primeiro, recebendo a ajuda dos amigos, que atiravam nos adversários como podiam, como se isso pudesse ajudar de alguma forma. De qualquer jeito, era a única opção que tinham.

Castiel tinha a lâmina de arcanjo na mão e, tal como a Winchester, ia para cima dos inimigos com ódio no olhar.

Sarah defendia os ataques do Demon Dean e contra atacava sem realmente ver o que acontecia. Era como se fosse uma máquina de combate extremamente focada. A garota via vermelho, buscando ter finalmente sua vingança.

Vingança por toda a dor causada por aquele desgraçado, por ele ter arruinado a relação que estava construindo com seu pai ao traumatizar os dois.

Tudo o que conseguia pensar é que odiava aquele desgraçado e que tinha que ser ela a acabar com ele.

Em suas seções de terapia, a terapeuta dizia que o que ela precisava para seguir em frente era de conclusão. Bom, sua conclusão seria matar aquele babaca por si só.

Um golpe de Lúcifer arremessou Castiel para longe. O anjo cerrou os dentes. Lúcifer sabia que podia mata-lo simplesmente estalando os dedos e, ainda assim, estava lutando consigo. Não que estivesse reclamando, o plano era exatamente esse. Entretanto, era muito curioso e preocupante que o arcanjo estivesse agindo exatamente do modo como precisavam.

Sam e Ben estavam ajudando Rowena, rapidamente tentando auxili-la a terminar o que faltava. Tio e sobrinho trocaram um olhar preocupado quando viram Lúcifer agarrar Dean pelo pescoço. Entretanto, Castiel e Sarah conseguiram salvar o loiro juntos, afastando o arcanjo do loiro.

— Estamos ficando sem tempo!

— Acha que eu não sei, Samuel?! — Rowena indagou, indignada, preocupada em terminar aquele feitiço o mais rápido possível.

A questão é que o feitiço que Sarah tinha lhe pedido era muito complicado e apenas uma teoria nunca antes testada. Tinha que ser feito com muito zelo ou não daria certo. Na verdade, provavelmente não daria certo de qualquer jeito.

Dean se arrastou pelo chão, com os joelhos e as mãos apoiados no solo. Tinha sangue em sua boca e ele tinha a suspeita de que estava com hemorragia interna. Os outros não pareciam melhor do que ele, mesmo Sarah e Castiel que, apesar de estarem bem machucados à aquela altura, continuavam lutando bravamente.

— Pronto. — Rowena avisou, erguendo as mãos e as afastando do feitiço qual faltava apenas um ingrediente.

Ben olhou na direção de Sarah e assoviou alto. Imediatamente, a garota olhou para o irmão, tendo a confirmação de que tinha realmente ouvido o sinal.

Sorriu.

Agora sim iria lutar realmente a sério.

Foi para cima do Demon Dean, lançando poderosos feitiços contra ele, seu sorriso se alargando quando notou que ele teve dificuldade para lidar com tudo aquilo.

Continuou os ataques sem cessar, mesmo sabendo que Castiel estava tendo dificuldades com Lúcifer. Sua prioridade agora era matar o Demônio para terminar o feitiço e ter sua conclusão, nada além disso.

Alternative/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora