Capítulo - 82

765 97 66
                                    

Sarah encarou silenciosamente a coisa no quintal da cabana em que tinha se enfiado com Kelly. A mulher estava no nono mês de gravidez, em início de trabalho de parto e tinha uma fenda de luz brilhante esquisita no jardim.

Sentia uma grande quantidade de energia mágica vindo daquela coisa, o que deixava um grande alerta em sua cabeça. Se tinha energia mágica então poderiam ser rastreadas e isso não poderia acontecer de forma alguma.

Com um respirar fundo, ativou a magia e ascendeu seus olhos. Estendeu as mãos na direção da coisa e começou a tentar fechar o que quer que fosse.  Entretanto, acabou tocando acidentalmente a coisa e caiu para frente, sugada pelo vórtex.

Se desequilibrou quando seus pés tocaram areia, rolando pelo chão. Se levantou imediatamente quando conseguiu, olhando ao redor com o cenho fortemente franzido.

Uma cadeia se raios no céu a assustou levemente, fazendo-lhe ter um sobressalto. Avançou alguns metros, tentando não se distanciar demais da fenda, parando imediatamente quando ouviu movimentação atrás de si.

Se virou lentamente, arqueando as sombrancelhas quando viu o homem que apontava uma arma para si.

— Bobby?




— Você tem certeza? — Dean perguntou a Castiel, com bolsas escuras embaixo dos olhos. Faziam meses que não dormia direito, porque passou todos esses meses tentando encontrar Sarah, indo dormir apenas quando realmente não aguentava mais ou começava a alucinar. — Será que eu tô' alucinando de novo?

— Não, e eu tenho quase certeza. Um pico de poder desse tamanho não poderia ser outra coisa. O lado ruim é que Lúcifer também pode ter sentido.

— Ok, você vai na frente e protege a Sarah e a Kelly o máximo que der.  Eu vou juntar todo tipo de armas que puder e encontro vocês com os outros. Me passa a localização.

— Eu vou com o Cass. — Claire anunciou, erguendo a mão. — Sarah não vai confiar em nenhum de vocês e sabem disso.

— Ela tem razão. — Dean concordou, bocejando e se virando para Castiel. — Cura meu sono, por favor?

— Isso não é bom para você. — o anjo protestou, mas fez o que o namorado pediu. — Talvez Sam possa vir também, como um reforço?

— Claro. — o mais alto concordou. — Vamos nos preparar e vamos.

— Muito bem. Hoje ou vencemos ou morremos. Honey, é provável que o Demônio esteja lá também?

— Ah, com toda a certeza.

— Vou chamar o Crowley também. Certo, pessoal, essa é a caçada das nossas vidas.

— Ou do fim delas. — Ben concordou, balançando a cabeça. — Minha mãe vai nos encontrar no meio da estrada.

— Lembrando que a prioridade não é matar o Lúcifer ou do Demônio e sim manter a Sarah e a Kelly seguras. — Dean lembrou aos outros, segurando o braço de Castiel quando ele fez menção de se afastar. — Posso te fazer uma pergunta ridícula? — indagou, vendo os outros saírem do cômodo para se prepararem.

— Uhm... Ok. — o anjo concordou, dando de ombros, o cenho levemente franzido.

— Se sairmos vivos dessa, depois de tudo... — respirou fundo, o coração batendo acelerado, tão nervoso que sentia um desconforto pelo corpo todo.  — Eu queria... Deixa, é bobagem. — desistiu, balançando a cabeça.

Confundindo-o levemente, Castiel sorriu como se soubesse exatamente o que se passava em sua sua cabeça,  se aproximou e tomou seus lábios em um beijo breve, deixando um demorado selinho no final.

Alternative/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora