Capítulo-51

1.4K 196 50
                                    


— Cara, eu preciso urgentemente dormir. — Charlie comentou, se sentando no lugar ao lado de Sarah na mesa da lanchonete.

Haviam acabado de começar a procurar Rowena, tinham acabado de se encontrar.

Sarah olhou para Adam e arqueou as sombrancelhas. Já havia o visto no bunker, mas não havia tido a oportunidade de falar com ele.

— Você eu não conheço. — falou, chamando a atenção dele. — Quem que é você?

— É nosso irmão mais novo. — Dean respondeu, pegando um caderno que Sam lhe entregou e foleando as páginas do mesmo. — Filho do nosso pai.

— Meu nome é Adam. — o rapaz falou.

— Legal. — Sarah falou, desviando os olhos para Charlie. — Você quer um café?

— Sim, por favor! — a ruiva exclamou. — Eu não durmo a dois dias, imploro por isso.  

— Sammy, que é isso? — Dean perguntou, se referindo ao caderno.

— Uma lista dos lugares mais frequentados por bruxas. Fiz uma pesquisa durante o caso com o Adam. Talvez Rowena esteja em algum desses lugares.

— Posso ver? — Ben pediu, estendendo a mão em direção ao pai. Dean entregou o caderno a ele e o rapaz passou os olhos pela lista. — Olha, isso é interessante. Já foi ao ponto de partida das linhas de lei?

— Tá' brincando? — Sarah o respondeu com outra pergunta. — É a base da Grande Convenção, eu teria que ser suicida para sequer chegar perto. E a Rowena também. Acredite, ela não está lá.

— Urg, por que ela não pode só aparecer do nada? — Claire perguntou, passando as mãos pelo cabelo, os penteando para trás. — Ela quase sempre faz isso.

— Acontece que dessa vez a situação é mais complicada. — Crowley falou, surgindo ao lado de Ben, que mais uma vez se assustou com a aparição repentina do demônio. — Olá, Esquilete.

— Oi, Crowley. — Sarah o cumprimentou com um sorriso. Havia conhecido o rei durante o tempo em que morou com Rowena. — Tudo bem?

— Eu sou rei do inferno, estou sempre bem. — respondeu. — Você, por outro lado...

— Não que eu não esteja feliz em te ver, mas o que está fazendo aqui, Crowley? — Castiel perguntou, ganhando a atenção do rei.

— Minha mãe me pediu para entregar isso, Esquilete. — ele respondeu, estendendo na direção de Sarah um livro de aparência antiga.

A loira arregalou os olhos quando viu o que era, engolindo em seco.

— Isso é o Livro dos Condenados? — perguntou, chamando a atenção dos que não estavam concentrados no assunto. — Rowena nem me deixa chegar perto dele.

— É, mas agora ela quer que você fique com ele.

— Ou ou ou! — Dean exclamou, pegando o livro antes de Sarah. — Tem alguma noção do quão poderoso é esse livro?

— Eu sou bruxa. — a loira respondeu, simplesmente. 

— É perigoso. Tem feitiços muito poderosos.

— Eu sei, eu sou uma bruxa.

Dean suspirou.

— Sarah, esse livro é perigoso.

— Se Rowena quis que ficasse comigo é porque ela confia em mim. — a loira respondeu. — E a propósito, onde ela está? — perguntou a Crowley.

— Ela não quer que eu te diga. A propósito, ela me pediu para te dizer para parar de procurá-la.

— O quê?

Alternative/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora