Capítulo- 77

865 114 57
                                    

Olá, gostaria de pedir mil desculpas pelo sumiço. Tive um bloqueio criativo enorme em relação a essa fanfic. Mesmo já sabendo a trama, não conseguia escrever.

Acho que superei isso, então, aqui estou! Com capítulos novos toda quinta feira :))

Dean destrancou rapidamente a porta do bunker, deixando Sarah entrar primeiro e trancando novamente a porta assim que passou por ela. 

Ambos desceram as escadas correndo, visando encontrar Castiel o mais rápido possível. Com pressa, Dean quase atropelou Sarah quando ela simplesmente parou no meio do caminho, no último degrau, olhando para a sala de conferências com o cenho franzido.

O loiro franziu o cenho, confuso ao ver Castiel casualmente sentado em uma cadeira, conversando com Sam, Charlie é Ben. Trocou um olhar de cenho franzido com Sarah, desviando os olhos para ele de novo.

— Cass? — foi Sarah quem chamou, Dean ainda não tinha reencontrado sua voz. Tinha sentido através da conexão que algo sério tinha acontecido com o moreno, como ele estava alí, aparentemente melhor do que nunca? — Você está bem?

— Estou ótimo! Seu feitiço funcionou muito bem. — ele respondeu, se levantando e se colocando na frente dos dois Winchesters, um sorriso radiante nos lábios. — Não tenho palavras para agradecer.

— Suas asas... — Dean murmurou, podendo ver que elas estavam inteiras de novo, como se nunca tivessem sido feridas. Na verdade, elas pareciam até mais belas do que antes. — Você tomou o feitiço?

— Agora a pouco. É muito bom me sentir inteiro de novo.

— Eu senti que você estava com um problema. — contou, um sinal de alerta soando em sua cabeça quando o anjo suspirou, concordando com a cabeça. — O que aconteceu?

— Veja bem, eu fiquei muito tempo com a graça incompleta. Digamos que meu corpo não reagiu bem a ter a graça completa e ativa de uma só vez. Foi um probleminha de nivelamento que me causou um pequeno contratempo, mas eu já resolvi e já arrumei a bagunça que acabei causando.

— Então deu certo? — Sarah perguntou, tornando seus olhos vermelhos, analisando completamente o anjo e sua magia que emanava dele. — Eu criei graça de anjo?! — indagou, animação transbordando de sua voz quando seus olhos voltaram ao verde.

— Criou sim e eu estou impressionado, de verdade. — Castiel disse, a expressão em seu rosto se tornando seria. — Mas é melhor que ninguém saiba, principalmente os anjos.

— Ah, é... Eles vão querer que você recupere as asas deles também. — Dean deduziu.

— Exato e estarão disposto a fazer qualquer coisa por isso. Se qualquer pessoa além das que confiamos perguntar Sarah não tem nada a ver com minha recuperação. Já avisei aos outros, só faltava vocês.

— Tá' bom. — Sarah concordou, voltando a atenção para seu irmão. — Benjjy, o que tá' fazendo fora da cama?

— Cass me curou, eu estou novinho em folha. — o rapaz respondeu, um largo sorriso no rosto. Sarah imediatamente passou pelo anjo, se jogando nos braços do irmão.

— Obrigado por cuidar dele, Sunshine. — Dean agradeceu e, em resposta, Castiel balançou positivamente a cabeça.

— O mínimo que eu podia fazer. — disse, caminhando de volta a mesa com Dean em seu encalço. — Algum progresso, Charlie?

— Nada, a Kelly simplesmente desapareceu. — a ruiva respondeu, bufando em frustração. — Estamos ficando sem tempo.

— Sem tempo? — Sarah indagou, colocando uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha.

Alternative/ DestielWo Geschichten leben. Entdecke jetzt