Capítulo- 66

1K 148 68
                                    

A graça angelical funcionava de forma curiosa. Castiel estava se sentindo bem, como se nunca tivesse caído. No entanto, seus poderes estavam enfraquecidos, ele estava um tanto quanto vulnerável as armas humanas e seu processo de cura angelical estava lento.

Por isso ele apagou com a explosão, caindo por cima de Dean, ainda agarrado ao corpo dele.

Foi com um som incrivelmente alto de sirenes que ele acordou, desnorteado, sem entender onde estava e porque era tão quente.

O anjo olhou ao redor, se lembrando do que aconteceu. Se levantou em um pulo, sabendo que tinha que tirar todos dali o mais rápido possível, antes que morressem sufocados com a fumaça.

Pegou Dean e o jogou por cima de seu ombro, indo até onde Sam estava e fazendo o mesmo, no outro ombro.

Carregando os dois Winchesters, ele chutou a porta da frente e passou por ela. Bombeiros, paramédicos e polícias foram a seu encontro.

Ele entregou os dois aos médicos e, ignorando os bombeiros lhe dizendo para não fazer aquilo, voltou para dentro.

Não sabia quanto tempo tinha ficado apagado, mas pelo modo como o fogo ainda não havia se alastrado tanto, não deveria fazer muito tempo.

Tirou Jody e Clary, depois Bobby e Alex e os amigos dela e, por fim, Ben. Ele também checou cada um dos bruxos, mas infelizmente estavam mortos. Dean estava acordado e o esperando quando passou pela porta com o filho do loiro, mesmo o paramédico ao lado dele lhe dizendo que tinha que voltar para a maca.

Castiel olhou ao redor, checando se havia pego todo mundo. Claire já havia lhe dito que, antes de apagar completamente, tinha visto que os Britânicos haviam pego Sarah, então só faltava...

- Adam. - ele e Dean se lembraram juntos. Os bombeiros estavam fazendo o que podiam, mas eles não iriam apenas ficar sentados e esperando.

- Leva o Ben para a ambulância, eu vou pegar o Adam. - Dean afirmou, entregando o garoto novamente para o anjo.

- O quê?! Não!

- Eu vou ficar bem, sou ótimo em resgatar meus irmãos de incêndios.

- Dean!

E, também ignorando os bombeiros, Dean entrou novamente na casa e, por um milagre, Castiel decidiu fazer o que ele havia dito.

O Winchester se lembrava de que Adam estava atrás do sofá, então foi diretamente para lá, encontrando rapidamente o irmão mais novo.

Usou seu corpo para apoia-lo e começou a arrasta-lo para fora, olhando para cima quando ouviu o teto estalar.

Por conta do fogo, a estrutura da casa estava frágil e a possibilidade de desabamento era grande.

E foi exatamente o que aconteceu. O teto em chamas despencou e só não atingiu os dois porque no último segundo Castiel surgiu ao lado de Dean e o segurou.

Por conta da fraqueza de seus poderes, o anjo estava se esforçando muito e poderia acabar perdendo as força a qualquer momento.

- Vai! Vai logo! - ele ordenou, os dentes cerrados. Seus braços estavam tremendo, quando cedendo. Estava perdendo as forças nas pernas, por isso foi se agachando lentamente em direção ao chão.

Dean saiu rapidamente com Adam da casa e tudo desabou logo que ele passou com o mais novo.

Entregou o garoto a um bombeiro e parou no lugar, olhando para o que havia restado da casa, esperando que Castiel saísse dos escombros a qualquer momento.

As marcas das mãos do anjo em seus ombros estavam doendo como nunca, ele já estava quase entrando em pânico quando, finalmente, o moreno surgiu dos escombros.

Alternative/ DestielWhere stories live. Discover now