XXV

60 11 18
                                    

Samantha

- Eae?- Perguntei com espectativa.

- É literalmente... - Fez suspense, e pareceu se divertir com minha cara de ansiedade.- A melhor coisa que eu já comi!- Sorri.

- Eu disse que era uma cozinheira master!- Me gabei. Andei em direção a bandeja de bolo e peguei um pedaço.- Só não sou a maior chef do mundo porque não quero!

- Ah desculpa! Não sabia que estava falando com uma pessoa tão importante assim.- Noah se levantou e levou seu prato até a pia, logo se virando para me olhar.

- Sim... Mas mantém isso em segredo! Vai que tentam me sequestrar, ou sei lá, roubam meus conhecimentos! Sabe como é essa vida de celebridade.- Brinquei. Mordi o pedaço que peguei do bolo, e, não é porque foi eu que fiz não, mas isso aqui está muito bom!

Depois de agradecer durante meia hora o Noah por ter comprado aquelas roupas, eu resolvi fazer um bolo em retribuição. E o resultado é surpreendentemente bom!

Sabe, eu me sinto mal por ter, literalmente, implorado pra ele transar comigo, quando claramente ele não queria! Sei que ele tem sentimentos por mim, e pra qualquer outra pessoa, isso seria muito bom! Mas não para mim...

Quer dizer, eu gosto dele! Gosto muito! Até mais do que deveria. Mas, não posso fazer isso com ele! Não vou arrasta-lo pra essa bagunça toda que é minha vida! Ele é jovem, atraente, muito bonito, uma pessoa incrível e engraçada! Modesto, empáticom, um pouco presunçoso e convencido, mas é perfeito!... Com certeza vai encontrar alguém que o ame incondicionalmente, mas eu não posso ser esse alguém!

São momentos como agora, ver ele sorrindo, brincando e com aquele brilho no olhar... É isso, é isso que eu quero que ele seja! Uma pessoa feliz e sorridente! É o que eu mais quero, e não me perdoaria nunca se ele perdesse tudo isso, apenas por estar ao meu lado.

Me dói muito estar na casa dele, sabendo o que isso causará, pra mim e para ele. Por isso pretendo sair logo daqui! Situações como a de hoje não podem mais acontecer! E eu sei que se eu permanecer morando aqui, elas vão se repetir, e não quero dar falsas esperanças a ele! Sei que o que aconteceu, foi culpa minha! Total e completamente.

Eu poderia não ter tido um ataque no banheiro, podia não ter dito que eu não estava bem, podia ter sido forte quando ele saiu do quarto, podia ter respeitado a vontade e o pedido dele, podia ter saído do banheiro, podia não ter o obrigado a ficar comigo, poderia... Simplesmente... Ter desaparecido!

Vê-lo chorar me quebrou o coração, mas eu fui egoísta e continuei insistindo. Agora estou me mantendo forte, mas sei que quando ficar sozinha novamente, vai tudo desmoronar. Só que não agora! Não na frente dele! Eu tenho que ser forte, e sorrir. Sempre sorrir!

- Ei, o que foi?- Perguntou preocupado. Se aproximou e botou uma das mãos no meu rosto, o suspendendo, me fazendo olhar em seus olhos.- O que houve?

- É só que...- Parei. Preciso analisar o que vou falar, para não me arrepender.- Eu lembrei que eu tenho tanto talento para culinária, e tem gente que não sabe nem fritar um ovo!- Me forcei a sorrir, e soltar um riso baixo.- Fiquei com pena... Deve ser triste!- Noah me olhou intensamente, parecia confuso. Mas logo soltou meu rosto e gargalhou.

- Olha só! Depois eu sou o convencido!- Gargalhou.- Você me pegou, por um momento achei que era algo sério!- Meu sorriso se torceu um pouco.

- Não!... Olha, mais um talento! Acho que vou virar atriz também! Viu? Sou uma caixinha de surpresas!- Continuei a brincar, para tentar o distrair e me distrair.

- É sim! Pode ter certeza que você é!- Seu sorriso morreu, mas logo retornou. Não sei se entendi o que ele quis dizer, ou se teve algum outro duplo sentido nessa frase.

After The Storm [TERMINADA]Where stories live. Discover now