XVII

105 13 2
                                    

Me encarei no espelho e observei o chupão ainda presente ali, mas não estou preocupada com isso agora!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Me encarei no espelho e observei o chupão ainda presente ali, mas não estou preocupada com isso agora!

Abri a torneira e peguei um punhado de água, o despejando no meu rosto em seguida. Tornei a me encarar no espelho, a água pingava do meu rosto molhando todo meu vestido. Que merda eu fiz?

Escutei a descarga e uma garota saiu de uma das cabines, a mesma me encarou pelo espelho por uns segundos antes de sair do banheiro.

Podia jurar que estava chorando, mas não tinha certeza se eram lágrimas ou somente a água isso que escorria pela minha face.

O que eu tinha na cabeça em pedir aquilo para Noah? O que vai acontecer agora? E se Felipe descobrir? E se Noah não quiser mais falar comigo por algum motivo? Eu vou ficar nervosa perto dele! E se alguém perceber? Que merda! Você não tinha que ter feito isso... sua burra.

Sequei meu rosto com a barra do vestido e entrei em uma das cabines, fechando a porta e me sentando na frente da privada. Escondi meu rosto nas minhas pernas e agora sim tinha certeza que eram lágrimas que escorriam.

Não devia ter feito isso! Eu nem merecia mesmo... Sarah pode estar sofrendo e eu nem ao menos estou me dando ao luxo de tentar procurar! Pelo contrário, estou por aí sendo masturbada e tendo orgasmos. E pior, ter gostado!

Isso! Irei começar a procurá-la, e vai ser agora! Não passo mais um segundo sem minha atenção ser focada somente a ela.

Me levantei, saí rapidamente do banheiro, e corri em direção a saída da escola.

Mas o que eu ia fazer? Pra onde eu iria? Como eu vou encontrá-la? New York é enorme, isso se ela ainda estiver em Nova Iorque!

- Samantha?- Ouvi uma voz me chamar, e estremeci ao imaginar quem seria. Não quero falar com ele agora, não tenho tempo pra isso!

Continuei caminhando sem olhar pra trás, ignorando totalmente aos seus chamados. Cheguei a rua e olhei para os lados, pra onde eu vou? Direita, acho que direita! Estava andando quando fui puxada pelo braço.

- O que é isso? Vai me ignorar agora, porra?- Noah me parou, olhava dentro dos meus olhos com intensidade, ele parecia possesso. Estremeci.

- Não estou!- Disse de maneira convicta, arrancando uma risada de fundo de garganta dele.

- Claro que não! Só continuou andando enquanto eu a chamava, mas claro, era coisa da minha cabeça!- Debochou.

- Pois deve ser mesmo, porque eu não estou ignorando ninguém!- Cruzei os braços e me apoiei em uma perna.

- Você é inacreditável!- Indagou passando as mãos pelo cabelo.

- Se é só isso, eu já estou indo, tenho mais o que fazer!- Me virei mas fui interrompida novamente.

- Só não esqueça que foi você que me pediu para te masturbar! Então agora não vem me tratar como se eu tivesse te estuprado, porque não foi assim que aconteceu e você sabe disso!- Despejou na minha cara, e de alguma maneira isso me fez lembrar Felipe, e como um gatilho, meu peito apertou, como se mil gigantes se sentassem sobre mim, minha respiração pesou e lágrimas ameaçaram cair.

After The Storm [TERMINADA]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang