NOTAS FINAIS

25 4 5
                                    

E, foi isso. Eu sei que o final pode não ter agradado a todos, mas foi o certo, e o que mais fez sentido para mim!

Eles não estavam prontos para um relacionamento sério, vocês acompanharam a história deles, e por mais que seja duro, temos que aceitar.

Como Noah disse, foi um amor certo na hora errada! E tudo bem, porque às vezes acontece.

Pode parecer péssimo agora, mas era o melhor para os personagens...

Deixei o final meio que em aberto, para ter bastante espaço para imaginação. Sintam-se a vontade para criar em suas imaginações algo para o futuro deles, mas no momento em que se passa o livro, não era bom.

Sam precisa procurar ajuda psicológica e melhorar, Noah não está diferente disso. Foi uma decisão madura, e esse é o primeiro passo para a grandeza.

Samantha depositava muito a felicidade em outra pessoa, era muito dependente emocional, e isso não é saudável. Ela precisa ser a própria felicidade, e vocês, leitores, devem levar isso para a vida.

É importante saber que se você tem um problema, precisa tratá-lo, antes de envolver alguém na sua vida. Responsabilidade afetiva é algo SUPER MEGA importante! Não esqueçam que pessoas confusas machucam pessoas boas.

Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever. Por mais que não seja perfeita, foi minha primeira história, meu xodó, e algumas partes foram escritas a 3/4 anos atrás.

Eu amei tanto After the Storm, porque no início, quando eu escrevi o primeiro capítulo, os sentimentos de Sam refletiam os meus próprios. Com depressão e ansiedade, é um problema pelo qual eu passei e ainda passo, e sentir e saber exatamente o sentimento que a personagem transmitia, me conectou a ela de uma forma surpreendente.

De certa forma, Sam tem uma parte minha, a pior, porém existente, parte. Foi muito pessoal, e o final não poderia fazer mais sentido.

Eu não vou parar de escrever! Ainda virão outros livros, mais profissionais e bem feitos. Mas, esse tinha que vir primeiro! A história escrita por uma adolescente em crise, a muitos anos sendo construída e moldada, imperfeita, porém real.

Acho que é isso, o café com leite de todos os meus livros! Meu bebezinho...

Repito, não fiquem tristes com o final! Tinha que ser assim.

Agora, algumas curiosidades:

_ Felipe tinha o sobrenome da família, por mais que não fosse pai da Sam, pois ele insistiu que quem fosse mudar o nome seria ele, numa fantasia doentia de ser "parte da família"

_ Noah não comenta muito sobre a família porque de certo modo é um gatilho para ele, a base de muitos dos seus problemas. Então, ele prefere esquecer. (E não tem muito aprofundamento nisso pois foi escrito por uma adolescente meio problemática)

_ Os amigos de infância da Sam não fizeram muito parte da história, pois por mais que fossem importantes no passado, agora, não tinham mais muito a ver com a Sam. O Adam foi uma questão muito grande...

_ A parte de Sarah ser abusada foi muito pesada, e por muitas vezes, pensei em retirar do livro. Mas deixei... E espero que tenham entendido que NUNCA houve penetração de membros sexuais. Só outras coisas bem perturbadoras, mas pênis dentro de uma criança não.

_ A gravidez de Ana foi só um lembrete de como é perigoso fazer coisas bêbados, e que responsabilidade nunca é demais. Camisinha é importante! Previnem muita coisa.

_ Sam não tinha avós.

Acho que é isso. Se alguém tiver uma pergunta, faça, ficarei feliz em responder!

Um bjoo e até a próxima!

After The Storm [TERMINADA]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें