XXXVI/ parte 2

39 4 13
                                    


Samantha

Não demorou até que estivéssemos entrando no estacionamento da escola, enquanto eu sentia meu nervosismo crescer por estar de volta.

Noah parou a carro e o desligou, mas não fez menção em sair. Também não me mexi, o encarando, tentando entender o que estava se passando por sua cabeça. Ele parecia tenso.

- Tudo bem?- perguntei, atraindo seu olhar para mim.

- Por que não estaria?- sorriu diabólicamente, parecendo irritado.- Talvez porque você me recusou, de novo.- Certo, agora sim ele está com raiva. Seu semblante escureceu completamente, e ele fechou a mão em punho.

Era algo que ele fazia muito quando estava irritado, principalmente quando eu era o alvo de sua irá.

- Ahm... Acho que eu vou lá ver se o Lucas já chegou. Tchau, pessoal.- Ana saiu rapidamente do carro, fugindo dessa situação constrangedora.

Agora estávamos sozinhos, o que era muito perigoso se tratando de nós. Tentei me distrair brincando com a barra do meu vestido, evitando o olhar.

Para falar a verdade, eu não sei porquê o recusei. Eu disse que era melhor deixar o sexo de lado por enquanto, mas nada sobre beijos. Não havia problemas em beijos... Eu simplesmente não sei por qual motivo eu me afastei.

Talvez eu tenha algum problema... Vou me presentear com uma camisa de força no natal, eu mereço.

- Eu não recusei você!- afirmei, me virando em direção a ele.

- Sim, você recusou. Fugiu como daquela vez.- acusou, me olhando como se pudesse me tacar de uma ponte.- O que foi agora? Você vai voltar a fugir de mim? Se esqueceu do que conversamos?

Abaixei a cabeça, incapaz de olhar em seus olhos. Sim, a culpa era minha, eu fugi. Eu o recusei. E estava fazendo exatamente o que ele disse que fiz e que o machucou, de novo.

Parecia que ele me dizia onde doía, e era exatamente lá que eu insistia em bater. Eu sou uma idiota! O que custava ter beijado ele? Afinal, somos namorados, não somos? Ao menos eu acho.

Não era culpa dele se eu não conseguia controlar o meu tesão...

- Tem razão, me desculpa.- passei a tentar contar as pequenas e muitas flores no meu vestido, sem coragem de o olhar.

- Por que? Por que fugiu?- indagou, agora num tom um pouco mais calmo.- Eu só queria te beijar. Não podemos mais fazer isso?

- Não, quer dizer, sim, eu acho.- respirei fundo, tentando organizar o turbilhão de pensamentos na minha cabeça. Se concentra, Samantha!- É que... Eu desejo você! Deus... Chega a doer fisicamente.- admiti.

- E o que tem de mal nisso? Eu também tenho tesão em você, pra caralho!- ele passou a mão nos fios, agora já praticamente secos, e tornou a olhar para mim.- Não vejo qual é o problema.

Como eu vou explicar isso para ele? Como? Eu não sei como exatamente irei dizer. Cara... Eu sou muito patética!

- Estávamos bem ao lado da minha irmã, Noah!- exclamei, ainda tentando formar frases coerentes.- Bem ao lado.

- Não me trate como idiota! Com certeza Sarah não se importaria em me ver beijando você, nem um pouquinho se quer.- falou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E sim, Sarah não ligaria em ver um beijo... Mas eu não podia arriscar perder o controle.

- Tem razão, não ligaria. Mas certamente ligaria se nós começassemos a transar bem atrás dela.- suspirei, secando minhas mãos suadas no banco escuro e limpo do carro.

After The Storm [TERMINADA]Where stories live. Discover now