Capítulo XIII

88 12 0
                                    


Samantha

Quando o motorista estacionou o carro em frente a escola, meu estômago revirou de excitação e ansiedade para rever meus amigos!

- Estarei aqui as três e meia em ponto! E é melhor que esteja aqui se não quiser ter problemas com o chefe.- O motorista disse vagamente, destrancando a porta.- Pode ir, senhorita, boa aula!

Adentrei aos portões com um sorriso amarelo, feliz em estar de volta!

- Da onde saí tanta felicidade? Dormiu com algum palhaço, ou é só excitação em me ver?- Noah comentou em um tom divertido. Me virei, encontrando aqueles olhos intensos me encarando. Rapidamente seu cheiro de menta, perfume masculino e nicotina me invadiu.

- Se fosse da sua conta eu até poderia responder, mas como não é, tenha um bom dia, Noah!- Continuei caminhando, o deixando fumando sozinho encostado na parede. Eu ainda ficava nervosa de falar com ele! Eu não vou superar essa quedinha nunca?

Estava procurando por todos os cantos e não achava Lucas e nem Ana. Nenhum sinal deles. Pouco tempo depois esbarrei com Brandon e aproveitei para perguntar.

- Bom dia, Bran! Tudo bem?- Quis saber, lhe lançando um sorriso amarelo.

- Tudo sim, Sam! Obrigada por perguntar.- Ele sorriu. O sorriso dele é bem bonito.- E com você, como está? Você desapareceu depois da balada, estávamos preocupados!

- É que eu tive uns problemas, nada que deva se preocupar!- Esclareci, claramente mentindo, mas tentei soar convincente.- Queria te perguntar um negócio: Você viu a Ana e o Lucas por aí?

- Pra falar a verdade eu os vi a pouco tempo conversando com o Noah!- Pareceu forçar a memória.- Pergunte a ele, ele deve saber. E me desculpe por não poder ajudar mais!- Ele me sorriu e saiu.

Ótimo, vou ter que falar com o idiota do Noah novamente. Minha opinião em relação a ele era bem confusa! Eu não gostava dele, mas o queria. Isso faz algum sentido?

Saí a procura da incógnita, mas ele não estava mais na parede. Voltei para dentro e continuei procurando, mas não o encontrava! Era bem irônico eu estar tão ficada em achar ele agora, sendo que a poucos minutos, eu o queria o mais longe possível! Ainda quero, na verdade... Tenho medo do que eu sou perto dele, e de como ele faz eu me sentir!

Era ridículo o quanto minha vida se resumia a ele no momento! 90% do tempo, eu estava pensando nele! Negativo ou positivo, era um pensamento, e isso estava sendo muito frustante. Por que até quanto em pensava em não pensar nele, acabava que eu, automaticamente, já estava pensando! Uma coisa levava a outra, e quando eu me dava conta, já estava o imaginando em cima de mim.

Estava quase desistindo de procurar, quando o vi saindo do banheiro masculino. Então era ali que ele estava! Me apressei para chegar perto dele.

- Ei, Noah!- Chamei.

- O que quer?- Ele parecia bravo, será que aconteceu algo? Agora mesmo ele estava bem e fazendo gracinhas.- Vai garota, fala logo. Tenho um compromisso!

- Você sabe onde estão Ana e Lucas?- Perguntei receosa. Por que caralhos eu estava receosa? Grita com ele, Sam! Mande-o falar direito com você! Quem ele pensa que é pra te tratar mal assim?... Qual é o meu problema?

- No ginásio.- Respondeu secamente e saiu pisando duro. Estranho.

- Tá bom, né, Sr. Rabugento!- Constatei sozinha e fui em direção ao ginásio.

Depois de vasculhar o local os encontrei conversando distraidamente na canto inferior direito da arquibancada. Fui até eles animada.

- Piranha!- Lucas me viu primeiro e veio correndo me abraçar. Ana veio logo em seguida, ambos com sorrisos enormes no rosto.- Você voltou mesmo?! A gente tava com tanta saudade!

After The Storm [TERMINADA]Where stories live. Discover now