Capítulo XIV

105 11 0
                                    


Samantha

O resto da aula passou se arrastando e a ansiedade estava me consumindo!

Quando o sinal finalmente tocou eu saí da sala o mais depressa possível, indo em direção a parte de trás da escola, quando fui interrompida.

- Sam, que tal irmos juntos hoje?- Adam sugeriu. Droga, não queria deixar ele, afinal, acabei de o reencontrar! Mas de qualquer jeito não ia dar, pois daqui a 10 minutos o motorista chegaria para me levar.

- Desculpe, é que eu vou de carro.- Contei meia verdade, o que já é suficiente. Não queria o dizer que meu padrasto era um idiota que não me deixa nem respirar e que queria conversar com Noah e não com ele!... Isso soou melhor quando pensei pela primeira vez! Não é que eu não queira falar com ele, porque eu quero! E quero muito! Mas, esse assunto do Noah me intrigava e eu era curiosa demais para deixar para lá... E, bem, a idéia de Noah querer tanto falar comigo me deixava feliz, por algum motivo.

- Ah, tudo bem.- Ele parecia triste, mas o que eu posso fazer?- Então que tal darmos uma volta na escola e conversar enquanto o carro não chega?- É tão chato ter que dar um fora nele. Mas... Eu não sei, eu queria descobrir o que estava acontecendo e eu poderia conversar com Adam todos os próximos dias.

- Eu preciso fazer uma coisa, hoje não dá.- Falei o encarando, consegui ver decepção em seus olhos e isso apertou meu coração.

- Já entendi, tudo bem.

Com isso, ele virou as costas e saiu, me deixando sozinha com meus pensamentos. Será que eu fiz errado? Será que eu deveria ter ido com ele e deixado Noah de lado?

Não sei....

Bom, agora já foi! Me dirigi ao local marcado e ao chegar lá, encontrei Noah em pé com uma das mãos no bolso da calça e um cigarro na outra. Muito sexy.

- Demorou muito, já estava quase indo embora.- Afirmou parecendo irritado.

- Não esqueça que é você quem quer um favor, então não reclama!- Alfinetei, parando em sua frente.

- Olha só, 'tá colocando as garras de fora.- Debochou, com um sorriso de canto.

- Anda logo com isso, Noah, tenho que ir pra casa em exatos 8 minutos.

- Pra que a pressa? A conversa vai ser longa!

- Não vai rolar, tenho só 8 minutos! Agora sete.

- Tá, é o seguinte: Eu tenho uma ex namorada que está voltando para a cidade e ela é uma praga na minha vida! Nunca aceitou nosso término e fica no meu pé o tempo todo.

- E o que eu tenho a ver com isso?- Perguntei.

- Posso terminar?- Indagou grosseiramente.

- Pode, claro.- Sorri com deboche.

- Obrigado! Continuando: Eu nunca a dei um fora porque conheço a família dela e não quero que eles fiquem tristes por eu ter magoado a filha deles. E meus pais iam encher meu saco!

- Continuo sem saber o que tenho a ver com isso!- Falei o apressando. Faltavam 5 minutos e eu não estava afim de ser pega com um garoto.

- Minha família é amiga da família dela desde bem antes de eu nascer. Então, eu fui praticamente criado com ela e não quero estragar a amizade das nossas famílias. Então o jeito que eu achei foi arrumar uma namorada! Porque assim todos saem ganhando. Nossas famílias continuam amigas, minha ex não se magoa por levar um fora, e tudo fica bem.

- Eu não entendi muito bem esse plano!... Se você aparecer com uma namorada, de qualquer forma, ela vai se magoar!- Constatei o óbvio.

- Talvez, mas não tanto quanto se magoaria se eu a dispensasse!- Tentou se explicar.- O problema é que ela acha que, mesmo eu não gostando mais dela assim, ainda tem chance pra nós. Então se eu aparecer namorando, eu não vou estar a dando um fora diretamente.

After The Storm [TERMINADA]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें