Capítulo IX

122 14 1
                                    


Samantha

A sensação que a bebida me causava era alucinante!... Mas ao mesmo tempo eu a condenava e xingava todos os nomes possíveis por ela estar me fazendo vomitar até as tripas.

Estava sentada no chão do banheiro que aparentava estar limpo, mas Deus sabe o quanto de bactérias tem aqui! Ana segurava meu cabelo para trás enquanto eu me colocava rudo que ingeri nas últimas 5 horas para fora, tentando não sujar todo meu vestido.

Estar com o rosto tão perto de um vaso sanitário "público" me causava repulsa, mas eu não podia vomitar mais do que já estava, certo? Errado! Chegava a dar vontade de chorar pelo desconforto insistente que minha barriga e garganta tinha em arder.

Não me levem a mal, eu mereço isso, eu sei!... Ninguém mandou eu beber como se quisesse entrar em um coma alcoólico. É só que, suportar a presença do Noah uma noite inteira sóbria não ia rolar... E por que eu estou pensando nele mesmo? Que se dane.

Por mais que eu esteja "feliz" por ter começado a dar PT bem quando ele estava muito perto de mim, perto até demais... Eu me sentia frustada, pois ele estava perto, e suas mãos estavam perto... Meu Deus suas mãos...

O que tem de errado comigo? Qual é o meu maldito problema? Eu nem o conheço, isso não faz sentido nenhum!... Oh, não, eu conheço, e odeio cada parte desse conhecimento! E ainda assim, eu era atraída. Na real, eu nem sei o que me atraí tanto! Ele é normal, como eu disse, bonito, sexy, gostoso e muito desejável... Mas qual é? Ele não é o primeiro cara que eu encontro que possuí todas essas qualidades, não faz sentido meu corpo traidor se estremecer logo com o mais babaca deles!

E, de novo, por que eu estou pensando nele? Droga! Isso é tão frustante...

- Está melhor?- Ana perguntou suavemente, enquanto me ajudava a limpar o rosto. Minha maquiagem estava arruinada, arrisco dizer que seria facilmente confundida com um panda. Porém, me sinto melhor depois de beber o copo d'água que ela me entregou depois de termos saído do banheiro.

- Sim! Me sinto quase sóbria.- Ana sorriu e pegou minha mão, nos levando para fora da boate onde todos nos aguardavam. Me pergunto onde ela estava esse tempo todo?!

Quer dizer, ela me beijou, e tudo bem, mas depois disso sumiu! Não acho que tenha sido por causa do beijo que estava mais para selinho, acho que... Na verdade, eu não sei o que eu acho! Sou suspeita para falar, mas não tenho certeza se estou no meu melhor momento agora. E, apesar de tudo, essa deve ter sido a melhor noite da minha vida, por mais que eu tenho certeza que minha mente vai apagar metade dela quando eu acordar! Mas isso é um problema para depois, agora, vou me concentrar apenas no presente.

*****************

Ainda estava cedo, só tivemos que ir embora por causa de mim, tenho certeza disso, mas ninguém parecia se importar enquanto caminhávamos em direção a casa do Noah.

Lucas parecia mais empolgado que o normal, o que era surpreendente vindo dele! Pensei ser impossível alguém ficar mais feliz, mas viu? Me enganei.

Após andar, pelo que pareceu uma eternidade, havíamos chegado a casa de Noah. Estavam todos conversando. Mas eu tenho que ir embora, pois já vai dar quatro e meia da manhã. Sarah estava dormindo e Jennifer estava vendo TV. Sinto que isso não é muito saudável, mas...

- Obrigada por cuidar dela. Quanto você quer?- Perguntei a ela.

- Ah, não foi nada, não precisa me pagar!- Recusou.

After The Storm [TERMINADA]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora