Capítulo I

439 24 5
                                    

NOTAS: Estarei revisando e reescrevendo os primeiros capítulos da história! Os que tiverem reescritos vão estar destacados!

Samantha

Eu nunca imaginei minha vida do jeito que ela está hoje. Afinal, ninguém tem a obscuridade necessária para imaginar isso!

Já se passaram alguns anos, agora eu estou com 17 anos e minha irmã está com 5... A vida inteira dela se baseia na realidade de uma casa em caos. Sem dúvidas minha maior tristeza é não poder dar a ela uma infância feliz, como todas as crianças merecem. Ela é tão pequena, não deveria sofrer por motivos tão nojentos e egoístas.

A vida tem sido dura de suportar! Muitos podem falar que é drama e que eu quero chamar atenção dizendo que quero morrer, mas não é verdade! Não é questão de querer morrer, até porque isso é muito mórbido... E sim de desejar que a dor pare!

- Sam.... Posso ficar com você?- Sarah falava embolado. Ela era linda, com cabelos na cor de caramelo e os olhos num azul tão claro que se assemelhavam ao oceano! Perfeita, apesar das olheiras que assombravam seu rosto, e das lágrimas que insistiam em cair! Perfeita... Mesmo que seus olhos carregassem tanto sofrimento em tão pouco tempo de vida!

Essa menininha que parece fraca e frágil, na verdade é uma das pessoas mais fortes que eu conheço! E me sinto um lixo por ela ter que viver nessa realidade.

- Claro...- Dei o meu 5° sorriso falso de hoje, afinal, eu só estou vivendo por ela, e pretendo fazer tudo que estiver ao meu alcance para lhe proporcionar a melhor infância que ela poderia ter!

Bom, quanto a mim... Samantha, a rainha de usar máscaras e sorrir mesmo quando tudo que eu queria era chorar! Portadora de uma vida que não se baseia em viver, e sim em sobreviver. Já estou acostumada com as decepções e a tristeza!

A real é que eu queria ter ao menos uma mera idéia de como é a vida fora das paredes dessa casa! Meu maior sonho é perder a memória, começar do zero, sabe? Esquecer todas as mágoas, dores e decepções... Todas as cicatrizes, os traumas e todos os demônios que me rodeiam! Apenas, recomeçar, com uma vida nova, uma casa nova, uma família nova e novos problemas adolescentes normais...

Sei que é egoísta da minha parte! Mas eu tenho 17 anos! 17 anos e eu nunca tive a chance de crescer, de viver experiências, de sonhar... Ainda sou aquela menina de 9 anos, despreocupada e feliz com a vida, que de repente foi obrigada a se desapegar de tudo e todos, obrigada a crescer e amadurecer, obrigada a aprender a lutar lutas que nem ao menos são minhas, a encarar, mesmo tão nova, a realidade de uma adulta!

Eu só estou cansada de tudo!

William Shakespeare disse uma vez que "Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente", mas não é tão fácil assim esquecer algo que acontece todos os dias a vários anos da minha vida.

E as vezes é mais fácil sorrir que explicar tudo isso. É muito triste saber que por mais que nos esforçemos, algumas coisas não temos o poder de mudar.

Só queria entender como minha vida acabou virando essa grande bola de neve de infelicidades, que aumenta de tamanho a medida que desce por uma montanha de decepções e esperanças enterradas.

É triste viver sem um propósito para levantar da cama todas as manhãs!

*****************

Brinquei com Sarah até olhar preguiçosamente o relógio e ver que já estava quase na hora. Suspirei e abaixei a cabeça, prensando os lábios em uma tentativa de me manter forte.

After The Storm [TERMINADA]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora