XL

30 4 13
                                    


Samantha


-Eu não acredito! Que tipo de acampamento é esse? - Lucas exasperou, expressando todo o seu descontentamento. Não vou mentir, é super engraçado vê-lo surtar!

-O tipo normal?!... - Noah ironizou, atraindo um olhar de fúria para si. - Olha, cara, o que você esperava vindo pro meio da floresta? Um hotel 5 estrelas? - continuou colocando lenha na fogueira, uma fogueira que já estava quase causando um incêndio florestal.

Toda essa confusão se devia ao fato de termos que dormir em barracas, o que cai entre nós, como Noah havia dito, já era esperado! Mas Lucas não engolia que teria que dormir no "chão". Eu não sei qual o motivo de tanta revolta, ele não faz o tipo de pessoa que teria problema com isso.

-Não! Mas ao menos alguns dormitórios não cairiam mal. - Exclamou.

-Meu Deus... Tudo isso é porque você não vai poder pagar um? - Noah soltou, fazendo todos darem uma leve risadinha. Pelo olhar ofendido de Lucas, isso pareceu uma implicância, algo como uma zoação.

-Noah, você é um idiota! Espero que saiba disso. - Rebateu, cruzando os braços. Todos tornaram a rir, menos eu, que continuo perdida.

Após alguns segundos de risadas, Lucas pareceu se irritar e se levantou, dando passos para longe. Estava prestes a ir atrás dele, quando meu namorado se pronunciou novamente.

-Ah, qual é, Lucas? -Tentou se acalmar, falando em um tom de puro deboche. - Foi só uma piada! Sinto muito. - Noah se sentou em um tronco. Estamos na floresta, conversando, não muito longe do acampamento.

-Não, não sente... - Lucas se virou, ainda de braços cruzados.

-Tem razão, não sinto. - Confessou, caindo na gargalhada de novo, junto com todo o resto. Dessa vez, Lucas não se conteve e, lentamente, se rendeu e riu também.

Eu apenas observava, sem entender nada, mas tudo bem! Mesmo assim, era bom estar ao redor de pessoas felizes e sorridentes. Era quase como se todos estivessem em câmera lenta, o que me fez sorrir.

Encostei minha cabeça no tronco de uma das maiores árvores, admirando o céu brilhante e limpo, com a brisa fresca bagunçando meus fios.

Amo a natureza, simplesmente amo! O ar, a terra, as plantas e flores, o verde tão vivo e inocente... Era a coisa mais pura que eu podia pensar. Aqui, fazendo parte do mundo, mas sem realmente o conhecer, sem saber o quão fodido ele está.

Apenas a paz e tranquilidade, sem nunca ter que se preocupar em ser atingido pela realidade. Saber que a terra em meus pés e as folhas sobre minha cabeça eram tão ingênuas como uma criança deveria ser, aquecia meu coração... Era como se nada pudesse me ferir enquanto eu estivesse aqui.

Eu sempre me admirei com o balançar das árvores, imaginava que elas dançavam para o vento, afim de mostrar o quão perfeitamente magnificas elas poderiam ser. Um par tão certo como a Lua pertencer ao Sol! Ou como o romance trágico e proibido entre o Mar e a Lua.

As belezas naturais... Não é lindo o quanto elas são bonitas, mesmo sem precisar fazer esforço algum... Deve ser o prazer da inocência, ou algo assim, já que eu nunca tive a minha. Não vou mentir, é algo que eu invejo nessa imensidão esverdeada.

-Por que está esperando uma estrela cadente? A melhor coisa que você poderia pedir já está aqui do seu lado. - Noah sussurrou em meu ouvido, me assustando. Me virei para ele, agora admirando outro tipo de imensidão esverdeada.

After The Storm [TERMINADA]Where stories live. Discover now